Ataque terrestre funciona e Colts vencem os 49ers

Trent Richardson celebra seu 1º TD
pelos Colts (Facebook/Colts)
Na estreia do RB Trent Richardson com a camisa do Indianapolis Colts, a franquia azul e branca foi até o Candlestick Park e venceu o San Francisco 49ers por 27 a 07. Foi a segunda vitória dos Colts na temporada, enquanto os 49ers amargam a segunda derrota seguida e em 2013.
 
Como não se via há muito tempo, os Colts tiveram mais jardas terrestres do que de passe. Foram 179 jardas correndo, divididas entre Richardson, Luck, Bradshaw e Brown, contra 164 jardas de passe do QB, que não passou para nenhum TD e nenhuma interceptação.
Os 49ers, que não tiveram Vernon Davis, sentiram muita falta de uma saída de escapatória para receber os passes – só Anquan Boldin se destacou. Sem muita opção, Colin Kaepernick teve uma atuação abaixo da crítica, conseguindo apenas 150 jardas de passe, nenhum touchdown e uma interceptação.
 
O primeiro quarto teve um touchdown corrido para cada lado e só: 7 a 7. Foi a única pontuação dos 49ers no jogo inteiro. Depois disso, os Colts anotaram um FG no segundo quarto, um no terceiro e 14 pontos no último quarto, todos correndo: um com Andrew Luck e outro com Ahmad Bradshaw.
A vitória trouxe a recuperação para os Colts, que haviam perdido na semana passada. O próximo desafio de Indy será contra os Jaguars, em Jacksonville. No outro lado da gangorra, buscando a recuperação, os 49ers já jogam no Thursday Night Football, contra os Rams, em St. Louis.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom