Alex Smith estreia com vitória e Chiefs batem os Jaguars

Vitória fácil do Kansas City Chiefs na abertura da temporada. Jogando fora de casa, os Chiefs não deram chances para o Jacksonville Jaguars e venceram por 28 a 02. Na verdade, a franquia de Kansas City que facilitou o caminho para a vitória jogando muito bem.

Os Jaguars até chegaram a abrir o placar, depois de um punt bloqueado e o time conseguiu um safety, mas foi só. Depois disso só deu Chiefs, mesmo sem Jamaal Charles conseguir correr muito bem – não passou das 100 jardas e conseguiu um TD. Alex Smith foi seguro e passou para dois touchdowns.
Se dá para destacar alguém do lado dos Jaguars, este alguém é o punter Bryan Anger, que chutou a bola 11 vezes e teve uma média de 42 jardas por punt, colocando dois dentro da linha de 20 jardas.

A vitória é importante para dar moral aos Chiefs. Depois da má temporada no ano passado, o time mexeu os pauzinhos e está se adequando ao comando do técnico Andy Reid.

Na próxima semana, o desafio do time de Kansas City é contra o os Cowboys, no primeiro jogo diante de sua torcida nesta temporada. Promessa de Arrowhead Stadium lotado. Os Jaguars vão tentar a recuperação contra os Raiders, longe de casa.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom