Vince Young assina por um ano com Green Bay

O Green Bay Packers nunca foi uma franquia de contratar nomes renomados, atletas com problemas fora de campo e resgatar jogadores contestados. Saindo dessa regra, a franquia anunciou acerto de uma temporada com o QB Vince Young.


O jogador teve passagens por Titans, Eagles e Bills, sendo que em Buffalo, o quarterback só participou da pré-temporada e treinou com o time, não fazendo parte da equipe principal.

Young é um nome famoso na liga, tinha problemas fora de campo e sempre teve suas habilidades postas à prova.

Vince Young é conhecido também por correr com a bola e esse pode ter sido um fator que pesou na contratação do veterano. O time nos playoffs de 2013 sofreu muito com a pistol formation de San Francisco, cedendo 181 jardas corridas para Colin Kaerpernick na semifinal de conferência.

O técnico dos Packers, Mike McCarthy, foi até a universidade de Texas A&M onde seu amigo, Kevin Sumlin, é treinador. Ele está atrás de um “antídoto” para os quarterbacks scramblers. Vale lembrar que a equipe de futebol americano da universidade conta com Johnny Manziel, vencedor do Heisman Trophy de 2013. O quarterback teve, em 2013, 1.410 jardas corridas e 21 touchdowns terrestres.
Alguns comentaristas dizem que Young será usado como uma espécie de cobáia para a defesa dos “Cabeça de Queijo”. Ele fará os papéis de Colin Kaepernick e Robert Griffin III nos treinos, representando a pistol formation que será usada pelos quarterbacks na primeira e na segunda semana da temporada regular.

Após esse período de cobáia, Young vai disputar a vaga de reserva imediato com Graham Harrell.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “Vince Young assina por um ano com Green Bay

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom