Michael Vick será o QB titular dos Eagles na semana 1

Fim de polêmica no Philadelphia Eagles. Depois de algumas dúvidas, o técnico dos Eagles, Chip Kelly, confirmou que Michael Vick será o QB titular na partida contra o Washington Redskins, na semana 1 da temporada regular 2013 da NFL.

Em 2012, a franquia da Philadelphia teve muitos problemas com quarterbacks, incluindo Michael Vick. Desde a offseason, todos sabiam que a disputa pela titularidade seria muito acirrada e Michael Vick e Nick Foles teriam que conquistar a confiança de Kelly para carregar Philadelphia na semana 1.

 
Com a chegada da pré-temporada e a mudança no estilo ofensivo de Philadelphia, Michael Vick começou a jogar bem e se adaptou rapidamente ao “go-go offense”, estilo de jogo que abusa das jogadas sem conferências.

Muitos acreditavam que a decisão só seria anunciada no fim da pré-temporada, mas Chip Kelly foi seguro na sua decisão e garantiu Vick. “Ele está jogando em alto nível”, afirmou.

ANÁLISE DO PHILADELPHIA EAGLES PARA A TEMPORADA 2013


Vick é um quarterback que sabe correr com a bola e no “sistema universitário” que Kelly implantou nesse ataque, será muito útil. No huddles, pistol formations e read option são coisas que podem dar ao camisa 7 uma última chance de mostrar o seu valor na NFL.

Na temporada passada, Michael Vick jogou 10 partidas, lançou 2.362 jardas, 12 touchdowns, dez interceptações e sofreu quatro fumbles.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom