JJ Watt pode atuar também no ataque em 2013

Já pensou em ver a clássica comemoração de JJ Watt usada para celebrar um touchdown  ao invés de um sack? Pois é, isso pode acontecer nesta temporada. O melhor jogador de defensivo em 2012 afirmou em entrevista na última terça-feira (13) que quer muito participar das formações ofensivas da equipe, principalmente em jogadas próximas da endzone.


Watt afirmou que atuar no ataque é um sonho antigo, mas que ainda não conseguiu convencer o técnico Gary Kubiak a torná-lo realidade. “Venho tentando desde o primeiro dia, mas ainda não consegui. Não acho que vai acontecer logo, mas nunca se sabe”, disse.

Lembrando que o camisa 99 começou no College atuando como tight end  em Central Michigan, foi deslocado para a defesa quando chegou em Wisconsin. Ele treina receber bolas com os demais wide receivers, até jogou na posição em um snap do último Pro Bowl, fato que não agradou o treinador.

“Não gostei de vê-lo fazer aquilo no Pro Bowl. Quando o vi alinhado como recebedor, confesso que fiquei com um pouco de medo”, explicou Kubiak. Pelo menos o técnico deixou no ar que poderá acontecer um dia: “Já discutimos formações com Watt alinhado junto dos TEs Garrett Graham e Owen Daniels em jogadas próximas da endzone. Vamos ver, pode ser que façamos isso uma ou duas vezes na temporada”, concluiu.

JJ Watt foi um monstro em 2012, ele computou 20,5 sacks, 69 tackles, 12 assistências, quatro fumbles forçados e nada menos que 16 bolas desviadas em 16 jogos! Apenas no seu segundo ano na NFL, ele teve uma das melhores temporadas de um jogador de defesa na história da liga. Já pensou se ele começa a anotar touchdowns também?


Veja um pouco do que ele fez nos primeiros dois anos como profissional:

 

Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL,  
Matheus Filippi é editor do @NFLBrasil.
    

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “JJ Watt pode atuar também no ataque em 2013

    • 15 agosto, 2013 em 1:42
      Permalink

      Excelente jogador…
      Parabéns pelas prévias da temporada. Estão muito bem elaboradas…
      Go Texans!

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom