Concussão pode terminar precocemente carreira de Kevin Kolb

As notícias sobre a concussão sofrida por Kevin Kolb no último jogo do Buffalo Bills não são nada animadoras. O jornalista Tim Graham, do Buffalo News, noticiou que a franquia está trabalhando com a possibilidade da lesão na cabeça de Kolb levar ao fim da carreira do quarterback. Ainda no primeiro quarto da partida de pré-temporada contra o Washington Redskins, Kolb saiu do pocket para correr, quando caiu, bateu duas vezes com a cabeça no chão.

Os Bills assinaram com os QBs Matt Leinart e Thaddeus Lewis hoje, movimento contrário ao período de corte de jogadores e diminuição de elenco na NFL. Lembrando que o calouro EJ Manuel, primeira escolha no draft deste ano, sofreu uma lesão no joelho e talvez não esteja recuperado para o início da temporada regular.

O técnico de QBs da equipe, Doug Marrone, disse que conversou com Kolb e que ele não pensa em aposentadoria. Todos os times da liga terão que estar com apenas 53 jogadores no elenco até sábado, veremos qual será a decisão em relação a Kolb.

Veja o vídeo do lance em questão:

Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL,  
Matheus Filippi é editor do @NFLBrasil.
    

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    4 thoughts on “Concussão pode terminar precocemente carreira de Kevin Kolb

    • 26 agosto, 2013 em 22:45
      Permalink

      Putz! A pancada nem foi no tackle, foi após ele estar no chão. Tomara que ele continue jogando, nem que seja na próxima temporada.

      Resposta
    • 26 agosto, 2013 em 22:56
      Permalink

      vai entender…nem parece que sofreu alguma coisa…geralmente as piores contusões são aquelas que se repetem várias vezes durante a carreira, pode ser que ele tivesse sofridos outras piores e essa só agravou algum dano anterior…

      Resposta
    • 26 agosto, 2013 em 23:17
      Permalink

      Pelo vídeo, nem parece que ele machucou muito. Não acho que essa lesão vai acabar com a carreira dele, mas… Espero que melhore logo!

      Resposta
    • 26 agosto, 2013 em 23:27
      Permalink

      Ultimamente esta meio estranho estes casos de contusões no futebol americano. a 2 semanas atrás um estudante que teria chances na NFL morreu dando um tackle , agora um cara aposentando por ” nada” teoricamente. Estranho , Cenas dos próximos capítulos.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom