Censo NFL Brasil 2013

Às vesperas de mais uma temporada da NFL, o NFL Brasil realiza o tradicional Censo para saber qual é a maior torcida de times da NFL aqui no Brasil.

Além disso, queremos saber um pouco do nosso público e quais aspectos podemos melhorar, para trazer ainda mais informações e melhorar nossa cobertura. Sendo assim, pedimos um minutinho para responder nosso questionário.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    16 thoughts on “Censo NFL Brasil 2013

    • 21 agosto, 2013 em 22:37
      Permalink

      Bacana essa iniciativa! Tá passando da hora do Brasil conhecer esse esporte maravilhoso! Continuem com o bom trabalho! Abraços!

      Resposta
      • 22 agosto, 2013 em 1:52
        Permalink

        Para conhecer definitivamente, só quando a Globo tomar conta, do mesmo jeito que massificou o UFC.
        Já imaginaram uma transmissão de Super Bowl ao invés do Lixástico? Nem que fosse toda didática e com o Galvão…

        Resposta
      • 22 agosto, 2013 em 3:33
        Permalink

        Vejo a coisa indo nesse rumo, Miteiro. Vai demorar, mas acho que chega lá. A NFL rendeu muita audiência para a ESPN ano passado, o canal foi líder na tv por assinatura durante o superbowl. E, frente a expansão da TV por assinatura, a Globo não vai correr o risco. Não por acaso o SPORTV vai apostar na LFA. Esse foi o caminho percorrido por outros eventos, como UFC, finais do Volei, finais da Champions League e até com a Libertadores. Todos eram ignorados, mas quando começaram a ameaçar a hegemonia entraram na programação. O evento ganha destaque em outros canais e a Globo chega dando voadora.

        Resposta
      • 22 agosto, 2013 em 4:07
        Permalink

        DEUS livre a NFL cair nas mãos da globo, vai ser uma merda, assim como essa babação que virou o UFC =/ tomara que fique apenas com quem sabe fazer a coisa, os canais ESPN. eu ja acho tosco a forma que o Esporte Interativo conduz as transmissões, eles são muito apelativos e sem noção alguma =(

        Resposta
      • 24 agosto, 2013 em 17:13
        Permalink

        Espero que a Globo passe longe da NFL. Eles só transmitem o que dá audiência. Deixam de transmitir fórmula um para mostrar o papa, ficam com exclusividade de um torneio (copa do mundo) e só transmitem o que interessa. Nunca um jogo que pode passar de 3 horas iria passar na tela da globo. Quando não tiver mais piloto na formula 1, eles vão passar globo rural no horário. Eles não respeitam quem sustentam eles.

        Resposta
    • 22 agosto, 2013 em 13:36
      Permalink

      Que fique eternamente na ESPN!!! Na Globo não, pelo amor de Deus!!! Eles acabam com tudo. Pode até dar mais visibilidade e aumentar os adeptos ao esporte, mas vai ser um saco!!!

      Resposta
    • 22 agosto, 2013 em 17:26
      Permalink

      No jogo do hall of fame eu coloquei no esporte interativo para ver como era a transmissão deles, é muito horrível, o narrador e o comentarista estavam totalmente perdidos

      Não ligo se a NFL passar na globo, contanto que não saia da ESPN. Mas não acredito que a nfl vá se tornar um esporte de grande popularidade no Brasil, a ponto de passar na globo (se passar será por uma ou duas temporadas), principalmente devido ao futebol e os horários das transmissões

      Resposta
      • 23 agosto, 2013 em 1:14
        Permalink

        Globo demite o Lixiano Huck e puxa um jogo da NFL para o sábado à tarde. No domingo, intervalo do Brasileirão, o Léo Batista mostra os principais lances dos outros jogos.

        E eu também espero que, na temporada regular, volte o Pedro Pinto como comentarista do Esporte Interativo. Se não, ter que assistir no mudo.

        Resposta
    • 23 agosto, 2013 em 21:36
      Permalink

      Obrigado pela dica. Não tenho Esporte Interativo (assino Sky) e estava pensando em instalar uma antena UHF, mas pelo visto é melhor deixar para lá e continuar vendo pela internet os jogos que não passarem na Espn.

      Resposta
    • 23 agosto, 2013 em 21:41
      Permalink

      SÓ EU QUE TORÇO PRA O HOUSTÃO TEXANS NO BRASIL?

      Resposta
    • 23 agosto, 2013 em 23:02
      Permalink

      Essa temporada o Washington Redskins vai ser campeão do super bowl…podem anotar…

      Resposta
    • 24 agosto, 2013 em 23:09
      Permalink

      torço pelo Redskins mas gosto muito de ver o Payton Manning jogando….Tom Brandy também faz umas jogadas incriveis sobre pressão… por fim tem o New York que quando menos se espera chega com o irmão do Manning, o Eli… muito bom de ver também o QB do SF 49…vai ser uma temporada incrível com grandes jogos e muito equilibrio…o que vc não pode dar nada mesmo é pro Miami, Tenesse, Jaguars, Panthers, Chiefs… tem muitas incognitas como o Bengals, Lions, Seahawks ou mesmo o Grenn Bay que não foi tão bem no ano passado…San Diego não boto fé também mas como é uma ano de tudo ou nada pro Rivers, vamos ver se ele dá uma de Massa ou vira um Haikkonen…por enquanto ele é Massa e saí no final do ano..

      Resposta
    • 25 agosto, 2013 em 1:04
      Permalink

      Já que o assunto acima é “Globo e NFL”, seria bom que passasse. Por quê? Porque muita gente por aí não tem condições de pagar Tv por assinatura. Nós temos, felizmente. Talvez sejamos uma minoria. Mas há quem não tenha. Infelizmente na Globo a coisa tende a virar porcaria, mas seria ótimo ter jogos da NFL em canal aberto, uma outra opção. Mas quem sabe a Bandeirantes avance à frente nisso. Já que meu pai disse que a Band já passou jogos da NFL (no passado). Aproveito pra elogiar o site, parabéns pelo ótimo trabalho. Será que sou o único torcedor dos TEXANS? Ah. Mas também tenho um carinho pelos Vikings, só que se é pra escolher um, sou TEXANS! Rs.

      Resposta
    • 26 agosto, 2013 em 2:53
      Permalink

      I never back down. I’M A TEXAN!!!

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom