Baltimore Ravens assina com o veterano TE Dallas Clark

Conforme comunicamos no início dos Training Camps, o TE do Baltimore Ravens, Dennis Pitta, sofreu uma grave lesão no quadril e está fora da temporada.

Para suprir a ausência de Pitta, os atuais campeões trouxeram o veterano Visanthe Shiancoe, mas parece que não foi suficiente para a equipe. Sendo assim, a diretoria do Baltimore Ravens foi atrás de mais um jogador da posição para dar opções ao técnico John Harbaugh e trouxe Dallas Clark.

Assim como Shiancoe, Clark também é veterano. Depois de várias temporadas no Indianapolis Colts, onde brilhou ao lado de Peyton Manning, o TE atuou pelo Tampa Bay Buccaneers em 2012, quando conseguiu 47 recepções, 435 jardas e quatro touchdowns.
O contrato de Dallas Clark com os Ravens será de apenas uma temporada. Ou seja, vem só pra substituir Dennis Pitta, assim como Shiancoe.

Além de Clark, o Baltimore também contratou o veterano WR Brandon Stokley, que jogou a última temporada pelo Denver Broncos.

Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.
 

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Baltimore Ravens assina com o veterano TE Dallas Clark

    • 14 agosto, 2013 em 2:03
      Permalink

      Essa contracao foi um plano B, pois o Ed Dikcson que e’ o segundo TE dos Ravens e iria assumir a funcao de primeiro TE teve uma contusao tbm e ira’ perder o inicio da temporada.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom