Os nomes mais diferentes na NFL
Este top 10 contará com os nomes mais esquisitos que você pode assistir durante a temporada:
O jogador atua pelo Dallas Cowboys e está em seu segundo ano na liga e é reserva, mas chama a atenção pelo seu nome, digamos, difícil de falar.
O defensive end do Tennessee Titans está em seu quarto ano na NFL e tentará ajudar sua equipe a se reerguer.
Mingo foi escolhido na primeira rodada do draft de 2013 pelo Cleveland Browns, o linebacker fará dupla com o recém contratado Paul Kruger.
O nose tackle de 22 anos está em seu segundo ano na NFL e atua pelo Pittsburgh Steelers. É ou não é um amor de nome (e de pessoa também).
Aboushi é descendente de palestinos, atua no New York Jets como offensive tackle e terá a missão de proteger Mark Sanchez.
Bilukidi é um defensive tackle angolano, está em seu segundo ano na liga e atua pelo Oakland Raiders. O jogador já morou na França e no Brasil, depois se mudou para Ontário, no Canadá, onde conheceu o esporte.
Olawale é atleta do Oakland Raiders e está em sua segunda temporada como jogador profissional, atua como full back e não foi draftado.
O linebacker novato jogará pelo San Diego Chargers. O atleta hawaiano gerou muita polêmica em 2012 quando inventou uma suposta namorada.
O defensive tackle cabeludo do Cincinatti Bengals está em sua oitava temporada. Peko nasceu em Los Angeles, na Califórnia, mas cresceu em Pago Pago, na Samoa Americana.
O safety do Washington Redskins está em sua primeira temporada e pretende ser reconhecido pelo seu futebol praticado, não pelo seu nome incomum.
esqueceram do Troy Polamalu kkkkkk
entao a namorada o Te’o vai morar em San Diego? kkkkkkkk