NFL se movimenta e Pro Bowl 2014 terá mudanças

A NFL divulgou nesta quarta-feira (31) várias mudanças para o seu Jogo das Estrelas 2014, mais conhecido como Pro Bowl, ou também como “Casados contra Solteiros”.

A primeira mudança está no patrocinador, que agora será o McDonalds, e a principal das alterações é o fim do confronto entre a Conferência Americana e a Conferência Nacional (AFC x NFC), que existia desde 1971.

A montagem dos times vai ser realizada em uma espécie de Draft. Os dois jogadores mais votados pelo público vão se juntar aos melhores jogadores de Fantasy do site da NFL para fazer as escolhas e montar os times. Duas lendas da NFL, Jerry Rice e Deion Sanders, serão os capitães dos times, ajudando na montagem das equipes.

Os jogadores vão se reunir e treinar na quinta, sexta e sábado antes da partida, que será no domingo, 26 de janeiro, no Aloha Stadium, em Honolulu, no Havaí.

As ideias foram propostas pelo presidente da Associação de Jogadores da NFL, Domonique Foxworth, que quer honrar a partida pelo talento dos jogadores e manter os atletas em contato com os fãs.

Outras mudanças no jogo:

– Assim como no segundo e no quarto períodos, o primeiro e terceiro quartos também terão Two-Minute Warning.

– Acabou o kickoff. O cara ou coroa vai definir quem começa atacando da linha de 25 jardas do campo de defesa. Depois de cada pontuação, também o time começará da linha de 25 jardas.

– Após um passe incompleto, o relógio de jogo será reiniciado com um sinal da arbitragem, exceto no Two-Minuto Warning do primeiro tempo e nos últimos cinco minutos do segundo.

– O tempo de cada jogada passa de 40 segundos para 35.

– O tempo não vai parar após um sack fora do Two-Minute Warning.

Muitas mudanças, algumas delas até significativas, mas a principal, que é fazer o Pro Bowl valer alguma coisa, não foi feita. Vai seguir sendo a brincadeira de fim de temporada dos atletas.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    7 thoughts on “NFL se movimenta e Pro Bowl 2014 terá mudanças

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom