Mais um jogador do Patriots se envolve em problemas com a polícia

O cornerback do New England Patriots, Alfonzo Dennard, teve seu segundo envolvimento com a polícia em menos de um ano e meio.

Na última quinta-feira (11), por volta de duas horas da manhã, o atleta foi flagrado dirigindo embriagado em Lincoln, no estado do Nebraska. Dennard estava sozinho em seu veículo, um Honda Accord vermelho, dirigindo por cima das faixas divisórias.

Katie Flood, porta-voz da polícia de Lincoln, disse que Dennard não foi preso, e sim levado a um centro de desentoxicação. O jogador se recusou a fazer um teste químico e as acusações contra o cornerback serão enviadas ao gabinete da procuradoria da cidade até o dia 12 de agosto.

Tom Brady e Vince Wilfork, líderes da franquia, foram orientados pelo técnico Bill Belichick a não comentar sobre o fato. O próprio técnico também não falará sobre o assunto.

O jogador está em liberadade após uma briga de bar, em abril do ano passado. Na ocasião, ele não compareceu em uma sentença de prisão por 30 dias devido a briga.

Não se sabe ao certo o futuro de Dennard. Caso sua liberdade condicional seja revogada, o atleta não jogará esta temporada e provavelmente terá seu contrato rescindido, assim como o tight end Aaron Hernandez no final do mês de junho, acusado de assinar Odin Lloyd.


Amante da bola oval, petropolitano e futuro jornalista,
Guilherme Cohen agora é colaborador, do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Mais um jogador do Patriots se envolve em problemas com a polícia

    • 13 julho, 2013 em 0:12
      Permalink

      Acho que o correto é “desintoxicação”…

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom