As namoradas dos jogadores da NFL

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA… Ou melhor, da frente do computador, porque este post é dedicado aos marmanjos de plantão do NFL Brasil.
Como é sabido, e observado, os jogadores da NFL costumam desfilar acompanhados de belas namoradas ou esposas. Algumas muito bonitas, outras nem tanto. Algumas mais interessadas no dinheiro e na fama dos atletas, já outras com interesse amoroso mesmo.
WAGs é a sigla dada pelos tablóides ingleses para “Wifes and Girlfriends” dos jogadores de futebol.
Sendo assim, o NFL Brasil resolveu listar as dez esposas, namoradas ou mesmo peguetes dos jogadores da NFL mais bonitas.
PS: As musas não estão citadas por ordem de beleza, até porque isto é uma tarefa bem complicada. Deixo isso pra vocês:


1) Gisele Bundchen (Tom Brady)
O ideal é começar por ela: a primeira dama do QB do New England Patriots – talvez o casal mais famoso da NFL. Bundchen e Brady se conheceram em 2006, começaram a namorar no mesmo ano e casaram em 2009. Os dois tem um casal de filhos.
2) Anna Brun (Wes Welker) 
Ex-miss Hooters, Anna Burn é casada com o WR Wes Welker, ex-companheiro de Brady, desde o ano passado.
3) Candice Crawford (Tony Romo) 

Se dentro de campo suas atuações são questionáveis, fora das quatro linhas a atuação do QB Tony Romo é muito boa. Atualmente, o jogador dos Cowboys é casado com a modelo Candice Crawford, ex-miss Missouri. Além dela, Romo já esteve envolvido em boatos com Jessica Simpson, Carrie Underwood e outras conquistas amorosas não interceptadas.

4) Jessie James (Eric Decker) 

Dentro campo, Decker recebe passes de Peyton Manning. Se as coisas não derem certo com os Broncos, ele recebe um carinho da cantora Jessie James, com quem é casado – e muito bem casado, desde junho deste ano.

5) Hayden Panettiere (Scotty McKnight) 

A atriz Hayden Panettiere, que se destacou na série Heroes, se separou do ex-campeão mundial de boxe, Wladmir Klitschko, em 2011, e engatou um romance com o ex-jogador dos Jets, Scotty McKnight. Assim como a passagem do jogador pelo time de Nova York foi curta, o namoro dos dois também foi. Segundo fofocas, Hayden e Scotty já teriam se separado.

6) Melissa Molinaro (Reggie Bush) 

O running back tem uma extensa lista de conquistas amorosas, entre elas a modelo Melissa Molinaro, uma bela morena.

7) Jessica Burciaga (Lance Moore) 


Não é confirmado o envolvimento das duas partes, mas vale o destaque pela beleza da morena. O jogador dos Saints tem um contato bastante intenso com a modelo nos twitter. Alguma coisa deve ter.
8) Kristin Cavallari (Jay Cutler) 

Kristin Cavallari e Jay Cutler formam um dos casais mais recentes da NFL. Os dois estão juntos tem algum tempo e se casaram no último mês. O que o QB dos Bears tem vacilado dentro de campo a sua esposa tem de beleza (com todo respeito).
9) Kelsi Reich (David Nelson) 

Kelsi e Nelson estão juntos há algum tempo e o WR dos Bills já até homenageou a amada, que é cheerleader dos Cowbows, após receber um passe para touchdown na partida contra o Dallas. Ganhou pontos comigo depois desse presente.
 

10) Erin Heatherton (Jordan Cameron) 

O tight end dos Browns está longe de ser um dos melhores da liga, mas o que ele fez for a de campo é de tirar o chapéu. Sua namorada, a modelo Erin Heatherton, é uma das namoradas de jogadores mais bonitas da NFL e encerra nossa lista das 10 namoradas de jogadores da NFL mais bonitas.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom