NFL pode ter três jogos por ano em Londres

A NFL International Series – os jogos da NFL fora dos Estados Unidos, é um sucesso grande sucesso e isto é provado a cada ano que passa.

Os jogos da NFL fora do território americano começaram em 2005, quando mais de 103 mil pessoas assistiram a vitória dos Cardinals pra cima dos 49ers no Estádio Azteca, na Cidade do México.

Dois anos depois, em 2007, Dolphins e Giants jogaram em Londres e desde então a NFL vem visitando a Inglaterra. A tendência é que isso aumente ainda mais.

Na próxima temporada, que começa em 05 de setembro, teremos duas partidas no Wembley Stadium, em Londres. Steelers @ Vikings e 49ers @ Jaguars, mas a tendência é que o número de jogos aumente nos próximos anos.

Com os ingressos para as duas partidas vendidos com muita antecedência, o comissionário da NFL, Roger Goodell, afirmou que planeja acrescentar um terceiro jogo anual em Londres. Os Jaguars, que tem um acordo para mandar jogos em Wembley até 2016, poderia mandar dois jogos na cidade londrina.

Apesar do Brasil não ser diretamente citado, essa expansão da NFL para outros continentes sempre aumenta a expectativa de que a Liga perceba que tem um grande público fora dos Estados Unidos e o Brasil pode ser um possível destino de alguma partida, ainda que de pré-temporada.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “NFL pode ter três jogos por ano em Londres

    • 8 junho, 2013 em 1:46
      Permalink

      Imagina um jogo no novo Allianz Park, eu iria de qualquer jeito, mesmo se fossem os reservas de Jets x Jaguars. Existiria a chance de se presenciar um histórico segundo Buttfumble.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom