Beckham como kicker da NFL? Não deu, mas uma franquia tentou

Superestrela do futebol inglês e recém-aposentado, o meia inglês David Beckham foi procurado por um olheiro de uma franquia da NFL para saber se o ex-jogador teria interesse em ser kicker de futebol americano. A informação é do jornal britânico Daily Mirror.

Conhecido por sua grande habilidade em cobranças de falta e lançamentos longos, a conversa entre o time e Beckham aconteceu no período em que ele não tinha seu futuro definido no Los Angeles Galaxy e antes do acerto com o Paris Saint Germain, time que ele defendeu na temporada passada.

Como a NFL busca a expansão de seus mercados fora dos Estados Unidos, o meia inglês – que atrai um grande marketing por onde ele passa, seria a peça certa. Isso sem contar com seus chutes precisos, que possivelmente poderia ajudar a franquia.



O jornal não revelou qual time teria procurado Beckham para contar com seus serviços como kicker.
Em 2007, Beckham participou de um comercial da Adidas e foi running back do New Orleans Saints. Ele recebeu umas dicas do RB Reggie Bush antes de fazer um treinamento como RB. O comercial você pode assistir no vídeo acima.

Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom