Aaron Hernandez suspeito de homícidio

O TE Aaron Hernandez, do New England Patriots, é suspeito de participar do assassinato do LB Odin Lloyd, de 27 anos, jogador de um time de futebol americano amador de Boston. O corpo de Odin Lloyd foi encontrado a menos de dois quilômetros da casa do jogador dos Pats.

Segundo a família de Lloyd, o LB namorava a irmã de Hernandez, fato que não agradava o jogador do New England Patriots.

Nesta quinta-feira, enquanto se encaminhava para o CT dos Patriots, Hernandez foi seguido pela imprensa, que estava com helicópteros e acompanhou a chegada do jogador ao centro de treinamentos do time. Veja a perseguição e a chegada de Hernandez no CT no vídeo abaixo:




Segundo fontes de Boston, Aaron Hernandez também se envolveu em uma briga numa boate, no último dia 06, e está sendo processado por ter atirado em uma outra pessoa nesta confusão.

De acordo com o Sports Illustrated, a polícia esteve na casa de Hernandez na terça-feira, mas não encontrou o jogador, que chegou mais tarde. Na quarta, os policiais retornaram ao local e arrombaram a casa. Dois homens deixaram o local junto com os policiais, mas eles não estavam algemados.

A NFL não se pronunciou sobre o assunto, mas a expectativa é de que Aaron Hernandez sofra algum tipo de punição pelos acontecidos.
Sem Wes Welker, que deixou os Patriots e foi para os Broncos, e o outro TE, Rob Gronkowski, que se recupera de uma lesão no braço e é dúvida para o início da temporada, Tom Brady deve encontrar problemas no quesito recebedores.
Fiquem ligados no NFL Brasil para novidades do caso.

Com informações do ESPN.com.br


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom