Gronkowski passará pela quarta cirurgia e tem retorno incerto

Que fase vive Rob Gronkowski! O tight end do New England Patriots terá que passar pela quarta cirurgia no antebraço esquerdo em menos de seis meses, podendo desfalcar a equipe no início da temporada regular.  Tudo gira em torno de uma infecção no local dos procedimentos, fato que está atrapalhando a recuperação do jogador.


 Os médicos responsáveis pelo tratamento do atleta já haviam agendado a quarta cirurgia para trocar a placa no braço dele, mas os problemas no local adiaram algumas vezes o procedimento. O camisa 87 está tomando antibióticos e será reavaliado na próxima segunda-feira (20/05).

Resumindo: se ficar constatado na reavaliação que a infecção desapareceu, os médicos realizarão o procedimento da troca da placa ainda na semana que vem, o que liberaria o jogador a estar presente já no training camp. Agora, caso a infecção persista, poderá ser necessária uma quinta cirurgia no mês de julho, ameaçando a volta dele no início da temporada regular.

Lembrando que Gronk sofreu uma fratura no local no dia 18 de novembro, no bloqueio de um extra point contra o Indianapolis Colts. Ele perdeu os cinco últimos jogos da temporada regular de 2012, mas voltou no primeiro jogo do time nos playoffs contra o Houston Texans. Longe de 100% recuperado, o tight end voltou a quebrar o mesmo antebraço nessa partida. A terceira cirurgia foi feita em fevereiro, já para combater a infecção no local do procedimento anterior

Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus 
Filippi é editor do @NFLBrasil.

Siga-nos no Twitter @NFLBrasil – Visite nossa página no Facebook – NFL Brasil

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom