Texans repetem a temporada passada e batem os Bengals

Em jogo morno e de poucos pontos, o Houston Texans bateu o Cincinnati Bengals por 19 a 13, no Reliant Stadium, em Houston, e carimbou sua vaga para a semifinal da conferência. Agora o time dos Texans enfrenta o New England Patriots, no próximo sábado, às 19h30, em New England.

A partida começou bem devagar, principalmente para o ataque dos Bengals. Mais ligado na partida, os Texans abriram o placar na segunda posse de ataque com um field goal de 48 jardas de Shayne Graham.

Com 3 a 0 de frente no início do segundo quarto, Graham entrou em ação novamente e colocou mais um chute no meio do “Y”, dessa vez de 27 jardas.

Com o jogo dominado pela defesa de Houston, o ataque vacilou e entregou os primeiros pontos na partida. Matt Schaub, que fez seu primeiro jogo de playoffs, tentou achar J. Casey e acabou interceptado por Leon Hall, que retornou para a endzone e colocou os Bengals em vantagem pela primeira vez e única na partida.

Na campanha seguinte dos Texans, mais um FG de Shayne Graham, agora de 22 jardas, e o time da casa fez 9 a 7, placar que durou até o intervalo.

Na primeira campanha do segundo tempo, Arian Foster aproveitou bons avanços, correu uma jarda e anotou o único TD ofensivo na partida. A pontuação foi um baque para o time de Cincinnati, que não conseguiu se recuperar na partida. O final moral da partida foi quando Andy Dalton, que jogou muito mal, lançou um passe na mão do CB Jonathan Joseph, que interceptou o QB.

Josh Brown, kicker dos Bengals, ainda acertou dois field goals, mas Shayne Graham estava inspirado e acertou mais um chuto no meio  do “Y”. Sem passes para TD e com os dois ataques apagados, melhor para o time que teve uma das melhores defesas da temporada regular.

Na próxima semana, os Texans vão ter a chance de descontar a derrota acachapante sofrida para os Patriots na temporada regular. Na semana 10, Houston perdeu por 42 a 14, fora de casa.


Clique aqui para assistir os melhores momentos


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Texans repetem a temporada passada e batem os Bengals

    • 6 janeiro, 2013 em 15:27
      Permalink

      Jogo bem meia boca para um play off. O Houston esteve melhor ontem do que nos últimos jogos e J.J. Watt foi o monstro de sempre. Do lado do Bengals Andy Dalton foi mal e o time falhou pela 2º vez seguida com o Houston em play offs. Pelo que jogou o Houston não passa pelo Patriots semana que vem.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom