Ravens recebem os Colts em jogo que pode marcar despedida de Ray Lewis

Indianapolis Colts @ Baltimore Ravens

Estádio: M&T Bank Stadium

Horário: 16h

Transmissão: ESPN, ESPN + e Esporte Interativo  

A partida entre Indianapolis Colts e Baltimore Ravens, a primeira do domingo dos playoffs 2012 da NFL, marca o encontro do passado de sucesso com a expectativa de um futuro brilhante. Em seu primeiro jogo de playoffs na carreira, Andrew Luck comandará os Colts contra Ray Lewis, que já anunciou sua aposentadoria para o final da temporada, sendo assim, está pode ser sua última partida na liga.

Análise da partida
Os time de Indianapolis terminou a temporada regular com vitória pra cima do Houston Texans e com a campanha melhor que a do Baltimore Ravens. Foram 11 vitórias e cinco derrotas para os Colts contra 10-6 para os Ravens.

Jogando fora de casa, Andrew Luck não conseguiu repetir as boas atuações de quando joga no Lucas Oil Stadium, mas pode ter sua vida facilitada pelo mau momento que o time de Baltimore passa. Foram quatro derrotas nas últimas cinco partidas, sem contar os turnovers e as péssimas atuações contra os Broncos, Bengals e Steelers.

Últimos confrontos 
A última partida entre as duas equipes foi no ano passado e os Ravens venceram os Colts por 24 a 10, deixando o time sem vitória na temporada. Já nos playoffs, melhor para o time de Indy, que venceu o último duelo entre as duas equipes nos playoffs. Ainda com Peyton Manning no comando, os Colts atropelaram os Ravens na semifinal da AFC com uma vitória por 20 a 03, no Lucas Oil Stadium.

Chave da vitória para Baltimore
Ray Rice! Este é o principal nome dos Ravens para o time sair vitorioso do jogo contra os Colts. O running back de Baltimore vai precisar emplacar o jogo terrestre diante da quarta pior contra o jogo corrido. Além de correr bem, Rice é uma importante arma recebendo passes curtos.

Chave da vitória para Indianapolis
Com um time recheado de calouros, a chave da vitória para os Colts é a tranquilidade. Luck, Hilton, Allen e outros rookies são peças importantes no ataque de Indy e os garotos não podem sentir o peso dos playoffs.
Estar em vantagem na maior parte do tempo e controlando bem a bola pode ser o caminho da vitória dos Colts nos playoffs, a primeira pós Peyton Manning.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    3 thoughts on “Ravens recebem os Colts em jogo que pode marcar despedida de Ray Lewis

    • 6 janeiro, 2013 em 0:43
      Permalink

      Ray Rice 150 jardas corridas, 50 recebidas e 2 TDs.
      Andrew Luck 2 INT.

      Resposta
    • 6 janeiro, 2013 em 21:31
      Permalink

      Ziquei mais um kkkkkkk. Ray Rice 2 fumbles, não vou dar mais pitaco de jogador.

      Resposta
    • 7 janeiro, 2013 em 13:40
      Permalink

      Go Ravens, vamos derrubar os Broncos que apesar de terem ganhado de nós, só fizeram esta campanha pois pegaram só moleza.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom