Na despedida de Ray Lewis da torcida, Ravens batem Colts e avançam

No duelo entre a juventude e a experiência, melhor para os “vovôs”. Com uma atuação da defesa, que não cedeu nenhum touchdown, o Baltimore Ravens venceu o Indianapolis Colts por 24 a 09, no M&T Bank Stadium, e avançou para a semifinal da conferência americana.
 


Se o destaque da partida foi a defesa, o destaque da defesa dos corvos foi Ray Lewis, que voltou após lesão e fez o seu último jogo diante da torcida dos Ravens. O linebacker, que vai se aposentar ao final da temporada, após 17 anos comandando a defesa de Baltimore, liderou a partida em tackles, totalizando nove no jogo.

O Indianapolis Colts teve sua primeira baixa antes do jogo. Por causa de uma forte gripe, o coordenador ofensivo, Bruce Arians, ficou no hospital e nem foi para o estádio acompanhar o time.


O primeiro quarto foi marcado por fumbles e acabou sem pontuação para os dois lados.

Na segunda parte, o time da cresceu e apoiado pela torcida, abriu o placar em um FG de Justin Tucker. Logo depois, Adam Vinatieri chutou um FG de 47 jardas para empatar a partida. A vitória dos Ravens começou a ser construída em uma corrida de duas jardas do FB Vontae Leach, que entrou na endzone e botou 10 a 03 para os Ravens no placar.


Ainda antes do intervalo, Adam Vinatieri voltou a acertar um FG e a diferença dos Ravens caiu para 10 a 06 no halftime.

Com uma campanha de cinco jogadas no terceiro período, Flacco achou Dennis Pitta na endzone e explodiu a torcida em Baltimore. Os Colts ainda diminuíram novamente com outro FG do kicker de Indy, mas já no quarto período, Aquan Boldin – melhor dos Ravens em campo – recebeu passe de Flacco na endzone e deu números finais a partida: 24 a 09.

Na próxima semana teremos um “Colts” contra Ravens novamente, ou melhor, Manning x Ravens. Com a classificação, a equipe de Baltimore agora enfrenta Peyton Manning e os Broncos, em Denver.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    4 thoughts on “Na despedida de Ray Lewis da torcida, Ravens batem Colts e avançam

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom