Beyoncé vai comandar o Show do Intervalo no Super Bowl 47

Um dos festejos mais aguardados do Super Bowl 47 é o tradicional Show do Intervalo. Desde a primeira edição do Super Bowl, em 1967, até 1993, ano do Super Bowl XXVII, os shows eram realizados pelas tradicionais bandas marciais das faculdades americanas, mas a partir do Super Bowl 27 isso mudou.

Em 1993, no Rose Bowl, o show do intervalo começou a ganhar os ares de espetáculo que ele tem hoje em dia e o responsável por isso foi o Rei do Pop, Michael Jackson. Junto com mais de 3.000 crianças, Jackson empolgou a platéia presente no Rose Bowl e quem assistia pela TV. Foram apenas cinco músicas, mas o show foi um marco, se tornando uma das maiores audiências da TV americana e abrindo espaços para grandes artistas.
 
Desde então, grandes nomes da música mundial passaram pelos palcos do Super Bowl. A lista é grande e ainda vamos deixar alguns de fora: Diana Ross, ZZ Top, Stevie Wonder, Kiss, Christina Aguilera, Aero Smith, Britney Spears, U2, Sting, Justin Timberlake, Paul McCartney, The Roling Stones, Prince, Bruce Springsteen, The Who e Maddona.

No Super Nowl 47, a responsável por agitar a torcida no Mercedes-Benz Superdome e o público que tiver acompanhando pela TV será a cantora Beyoncé. O anúncio da escolha, junto com o do patrocinador, a Pepsi, foi feito no dia 16 de outubro.

Beyoncé, que teve seu primeiro filho recentemente, já ganhou o Grammy 16 vezes. Além das músicas solos, a cantora vai reunir a formação original da banda Destiny’s Child, grupo feminino que Beyoncé participou no início da carreira.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom