Tom Brady lança 4 TDs e Patriots massacram os Texans

Confronto dos dois melhores ataques da NFL no Monday Night, promessa de um jogão, certo? Muito pelo contrário. O New England Patriots não tomou conhecimento do Houston Texans e atropelou o rival por 42 a 14 em seus domínios. Foi a 20º vitória seguida jogando em casa no mês de dezembro, mostrando que essa equipe realmente cresce na hora certa.
O Jogo
New england começou impondo um ritmo forte nos dois lados da bola oval, para delírio do torcedor presente no Gillette Staduim. O ataque avassalador marcou dois touchdowns nas duas primeiras campanhas, o primeiro deles surgiu de um passe de Tom Brady para o TE Aaron Hernandez. A segunda campanha para TD começou graças a uma bela interceptação de Devin McCourty, terminando com uma boa conexão de 37 jardas de Brady para Brandon Lloyd.
 A surra continuou no segundo quarto, a terceira campanha de ataque do time também resultou em touchdown, mais uma vez em um passe curto de Tom Brady para Hernandez. Com 10 minutos para o intervalo, Brady estava com um rating de 155.2, 11 passes completos de 13 tentados, 153 jardas e 3 TDs. O ataque do Texans não produzia o esperado por não conseguir estabelecer o jogo corrido, Arian Foster terminou o primeiro tempo com apenas 44 jardas em 12 tentativas, números fracos para um dos melhores RBs da liga.
O Patriots não tirou o pé do acelerador e voltou com o mesmo ritmo para o segundo tempo, a equipe anotou o 4º touchdown da noite em uma conexão de 63 jardas de Brady com o WR Donte’ Stallworth. Houston melhorou ofensivamente e marcou os primeiros pontos em um touchdown corrido de Arian Foster, sempre ele, mas ainda era muito pouco para o segundo melhor ataque da NFL.
A situação estava tão ruim para o Texans que até o monstro J.J. Watt estava em uma noite infeliz.  Quando o candidato a melhor defensor do ano conseguiu forçar um fumble, a bola entrou viva na endzone e foi recuperada por Brandon Lloyd, quinto TD do Patriots na noite. O time da casa fechou o massacre com uma corrida de Stevan Ridley, o avanço de 14 jardas foi o sexto touchdown da equipe. Já com os reservas em campo, o Texans descontou com um mergulho do QB T.J.Yates para dentro da endzone.
Patriots chega a 10-3 e embola a briga pelas duas primeiras posições da AFC. O time vai em busca da oitava vitória seguida em um jogo dificílimo em casa contra o San Francisco 49ers no próximo domingo. Apesar da derrota, o Texans mantém a melhor campanha da conferência com 11-2 e tentará a reabilitação em um difícil duelo de divisão contra um Indianapolis Colts em ascensão.
Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus 
Filippi é colaborador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Tom Brady lança 4 TDs e Patriots massacram os Texans

    • 11 dezembro, 2012 em 20:28
      Permalink

      É o melhor QB da NFL, quando inspirado ninguém segura lets go Pats.

    Fechado para comentários.

    Odds Shark Ad Bottom