Packers conquistam título da NFC North com a vitória pra cima dos Bears

Em mais um duelo de uma das maiores rivalidades da NFL – Packers contra Bears – o time de Green Bay levou a melhor e venceu por 21 a 13, no Soldier Field, em Chicago. Com a vitória, os cheeseheads garantiram o título da NFC North e complicaram a corrida de Chicago para conseguir uma vaga nos playoffs. Mais uma vez o destaque foi o QB Aaron Rodgers, com 291 jardas aéreas e três TDs.
A partida só esquentou no segundo quarto. Primeiro com o erro de FG por Mason Crosby, na linha 43 jardas. Logo depois, Brandon Marshall recebeu passe de Jay Cutler e conseguiu quebrar tackles até chegar na endzone. Em seguida, Rodgers começou a mostrar seu poderio. A conexão com o WR James Jones funcionou o jogo inteiro e foi pra ele os três TDs lançados. O primeiro de 29 jardas, o segundo de oito jardas. Ambos no segundo quarto.
O segundo tempo começou com Rodgers achando Jones mais uma vez na endzone. Logo em seguida, o WR rookie Alshon Jeffery começou a fazer um dos piores jogos de um wide reciever na temporada. O recebedor não conseguiu uma recepção sequer no duelo contra o CB Sam Shields. Além disso, foi penalizado quatro vezes por interferir na rota do defensor. As quatro recepções que o WR fez, foram invalidadas por faltas. Todas elas claras, inclusive uma na endzone. Por fim, os Bears só conseguiram mais dois FG com o estreante Olindo Mare.
Ambos times voltam a campo no próximo domingo de jogos. Os Packers voltam para Green Bay, no duelo contra os Titans. Já os Bears vão tentar vencer, depois de três derrotas, contra os Cardinals, em Arizona.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos



    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    4 thoughts on “Packers conquistam título da NFC North com a vitória pra cima dos Bears

    • 17 dezembro, 2012 em 19:24
      Permalink

      Clay matthews é um monstro,com ele a defesa do green bay é outra,6 tackles,4 atrás da linha de scrimage,2 sacks.Com a volta do charles woodson e sua liderança a defesa vai ficar dominante e com a volta do jordy nelson, o ataque vai ficar ainda melhor.

      Resposta
      • 18 dezembro, 2012 em 4:00
        Permalink

        É time pra chegar em final de conferência com louvor. Além de ter o melhor QB da liga, pra mim.

        Resposta
    • 18 dezembro, 2012 em 12:55
      Permalink

      Green Bay vai para o Super bowl!!!

      Resposta
    • 18 dezembro, 2012 em 17:24
      Permalink

      Qual e seu time diego?#go packerso

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom