Giants sofrem derrota acachapante em dia de Matt Ryan

Na semana 15, os Giants foram até a Georgia para duelar contra os Falcons. O resultado do jogo foi algo que nem o mais otimista torcedor da franquia de Atlanta pensou que aconteceria: 34 a 0. A derrota sem anotar pontos não acontecia desde dezembro de 1996, quando o time perdeu para os Eagles por 24 a 0. Destaque da partida, o QB Matt Ryan conseguiu 270 jardas aéreas, três passes para TD e terminou a partida com um rating de 142,6 (sua melhor marca na temporada).

O jogo começou e Eli Manning, que fez um de seus piores jogos no ano, precisou de apenas um passe para ser interceptado. O CB Asante Samuel interceptou na linha de 16 jardas e depois o time pontou o TD com corrida de Michael Turner. A volta dos Giants a campo foi boa. Com boas corridas de David Wilson e boas conexões de Manning, o time chegou a uma boa posição de campo para o FG. No entanto, Lawrence Tynes errou um field goal de 30 jardas. A partir daí só deu Falcons. Ryan achou o TE Tony Gonzalez na end zone pra anotar outro touchdown.
  
O segundo quarto começou com Manning sendo interceptado pela segunda vez na partida. Mais uma vez na sua primeira tentativa de passe no quarto, o S Thomas DeCoud agarrou a bola na linha de 27 e em seguida Matt Bryant acerta o “Y” para anotar mais três pontos para Atlanta. Depois da pontuação dos Falcons, os Giants tentaram duas quartas descidas, em posições boas para se tentar um FG, mas não conseguiram. Parece que depois que Tynes errou a primeira tentativa, Tom Coughlin preferiu arriscar as quartas descidas.
  
Com 17 pontos de vantagens, os Falcons voltaram pro segundo tempo com o pensamento de dar um fim na partida. Logo na primeira posse, Ryan conecta passe com Julio Jones de 40 jardas – uma pintura. Em seguida, os Giants tentam quarta descida novamente, em posição boa para um FG, mas não conseguem a conversão. Na posse de bola seguinte, Atlanta gastou bem o tempo e conseguiu um FG de 19 jardas. No último quarto, os Falcons gastaram mais de nove minutos em uma posse de bola e conseguiriam mais um TD de Ryan para Jones.

Depois da derrota, os Giants já veem a liderança da NFC East mais longe. Redskins e Cowboys já tem o mesmo número de vitórias do time de New York e os Redskins levam vantagem no confronto direto. O time agora vai para Baltimore, para mais um confronto difícil, agora contra os Ravens. Os Falcons se recuperaram da derrota para os Panthers com estilo e viajam para Detroit, no jogo de sábado a noite, contra os Lions.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos



    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Giants sofrem derrota acachapante em dia de Matt Ryan

    • 17 dezembro, 2012 em 16:22
      Permalink

      Não vi este jogo mas como não gosto do estilo dos NYG curti o resultado. Obrigado pelo resumo, deu pra entender legal como foi a partida.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom