Giants derrotam Saints sem grandes problemas

No quarto encontro de Drew Brees e Eli Manning, o New York Giants conseguiu a primeira vitória pra cima do Nrew Orleans Saints desde que os dois QBs assumiram as franquias. Por 52 a 27, o time de New York conseguiu manter a liderança da NFC East. O duelo também foi marcado pelas duas interceptações lançadas por Brees. O QB jamais havia lançado INTs contra os Giants.
O RB rookie David Wilson foi o grande destaque do jogo. Terminou a partida com três TDs, dois correndo com a bola (100 jardas corridas no jogo) e um com um retorno de kickoff de 97 jardas.

O primeiro TD foi dos Saints. Manning foi interceptado por Elbert Mack no campo ofensivo e o safety levou a bola até a endzone adversária. Logo em seguida, o RB David Wilson retornou o kickoff para TD e depois Martellus Bennett agarrou o passe de Eli na endzone, colocando os Giants em vantagem para o segundo quarto. Correndo atrás da liderança, os Saints conseguiram apenas dois FG de Garrett Hartley, mas o WR Domenik Hixon anotou mais um TD e deixou New York ainda mais tranquilo no segundo tempo.

De volta aos segundo tempo, o RB David Wilon e o WR Hakeem Nicks trataram de deixar a virada mais difícil para New Orleans com dois TDs. O RB Darren Sproles, correndo e recebendo passe de Brees, recolocou a vantagem dos Giants em oito pontos para o último quarto. Mesmo assim não seria possível tirar a vitória de New York, que anotou mais 17 pontos, com Victor Cruz e Wilson para TD e Tynes com um FG.

Os Giants agora vão para Atlanta, no jogo contra os Falcons, neste domingo. Já os Saints vão tentar encerrar a sequência de três derrotas no jogo contra os Buccaneers, em New Orleans, também no domingo.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom