Em mais uma sacolada na semana 15, Saints atropelam Bucs

O New Orleans Saints proporcionou mais uma vitória de zero na temporada. O adversário foi o Buccaneers. Já é o quarto jogo na temporada que termina com um time sem pontuação, o terceiro nesta semana. A vitória por 41 a 0 foi a segunda maior da franquia de New Orleans e a terceira pior derrota (sim, eles já perderam de mais) dos Bucs na história da franquia.

O destaque da partida não poderia ser outro. O QB Drew Brees conseguiu acertar 26 dos 39 passes, com 307 jardas aéreas e quatro TDs. Na partida, foram nove recebedores diferentes. A secundária dos Saints também apareceu bem, com quatro interceptações pra cima do QB Josh Freeman.

A surra começou já com TD anotado na primeira posse de bola. Passe de Brees para David Thomas. Duas jogadas depois, Freeman sofrou a primeira interceptação, por Jabari Greer, que foi convertida em FG. Duas jogadas depois, Rafael Bush interceptou o passe de Freeman. Na jogada seguinte, Brees achou o RB Darren Sproles dentro da endzone e com boa cobertura. Ainda no primeiro tempo, Brees conectaria Lance Moore para mais um TD e a vantagem já era de 24 a 0.

O segundo tempo começou com posse de bola para os Buccaneers e… interceptação. Desta vez foi o S Isa Abdul-Quddus que interceptou e, em seguida, Brees lançou para 34 jardas conectando o WR Joe Morgan para um belo TD. No último quarto, Freeman foi interceptado mais uma vez e mais uma vez a interceptação, feita pela segunda vez por Greer, seria convertida em pontuação, com FG. Logo na próxima posse de bola, Freeman foi sackado, sofreu fumble e a bola foi recuperada por Cameron Jordan. Mais um turnover que terminaria em mais pontos para os Saints. Agora com TD corrido de Mark Ingram.

Resumindo, os Saints conseguiram sete pontuações no jogo, cinco delas depois de turnovers do QB Josh Freeman. O jogo ainda teve uma discussão feia do LB Adam Hayward com um dos técnicos defensivos, Bryan Cox. Saints e Bucs já não tem mais chances de playoffs, mas voltam a campo no domingo contra Cowboys e Rams, respectivamente.

Vídeo da discussão nos Buccaneers:
  


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    4 thoughts on “Em mais uma sacolada na semana 15, Saints atropelam Bucs

    • 17 dezembro, 2012 em 22:14
      Permalink

      De acordo com o Playoff Picture do site da NFL o Saints e Buccs ainda tem chances de classificação. Claro, se conseguissem o milagre de empatar a campanha e ganhar no processo de desempate. Mas não sei quais são os quesitos nesse processo.

      • 18 dezembro, 2012 em 3:57
        Permalink

        Deveras há a possibilidade. Mas é quase 0 que eu achei melhor nem citar. Não valeria a pena. Triste vai ser se um dos dois conseguirem o feito. =D

    • 18 dezembro, 2012 em 4:17
      Permalink

      Qual e seu time marcelo?

    Fechado para comentários.

    Odds Shark Ad Bottom