Dicas para Fantasy NFL 2012 – Semana 14

Há apenas duas semanas para o início dos playoffs em grande parte das ligas de fantasy, um fator determinante na escolha ou não de um jogador pode ser os confrontos que ele terá nas semanas 16 e 17, decisivas para quem estiver disputando pós-temporada. Vamos usar o RB Knowshon Moreno como exemplo. Ele mais uma será o titular do Broncos contra o Oakland Raiders, 6º time que mais cedeu pontos a running backs em casa.
 Se isso já o torna uma boa opção, veja os confrontos de Denver  nas últimas semanas: recebe Cleveland Browns e Kansas City Chiefs, respectivamente. Moreno não somente é uma ótima alternativa hoje como pode ser decisivo em um possível confronto de playoffs. Ele está disponível em 65% das ligas.
Outra boa opção na posição é Jonathan Dwyer. Ele apareceu muito bem há algumas semanas, mas foi esquecido quando Rashard Mendenhall voltou a posição de titular do Steelers. Todos imaginavam Mendenhall carregando o jogo terrestre do time, mas na prática não é isso que vem acontecendo. Dwyer vem mostrando qualidade e deve ser muito acionado no próximo domingo contra o San Diego Chargers, por conta da volta do QB Big Ben Roethlisberger aos gramados. Como Big Ben ainda não está 100%, estabelecer o jogo corrido será fundamental. Dwyer está livre em 77% das ligas.
Chega de falar de running backs, o nosso jogador escolhido para dica da semana joga na posição de wide receiver. Pierre Garçon deve ser presença quase que obrigatória se estiver dando sopa na sua liga, ele retornou de forma espetacular após uma lesão no pé e marcou mais de 15 pontos nas duas últimas semanas. Além de mostrar um ótimo entrosamento com o QB Robert Griffin III, Garçon vai enfrentar a defesa do Ravens, que cedeu 10 touchdowns aéreos nos últimos 15 jogos fora de casa.
Para fechar, uma boa opção para a irregular posição de TE. Bandon Myers, do Oakland Raiders, apareceu recentemente no radar dos jogadores de fantasy e já é titular em muitos times. Ele marcou pelo menos 11 pontos nos últimos três jogos, 19 só no domingo passado contra o Cleveland Browns. Apesar de ter um machup difícil essa semana contra o Denver Broncos, Myers pode ser importante nas próximas semanas. Ele está como free agent em 77% das ligas.
Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus 
Filippi é colaborador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom