Com defesa e ataque equilibrados, Texans vencem Colts e faturam a AFC South

No duelo entre Colts e Texans, quem vencesse conseguiria vaga nos playoffs. Quem se saiu melhor foi a franquia de Houston, que venceu o jogo por 29 1 17 e conquistou o título da AFC South.
Difícil escolher um grande destaque, uma vez que Arian Foster correu para 165 jardas, Andre Johnson recebeu para 151 jardas e um TD, Matt Schaub lançou para 261 jardas e nenhuma interceptação, J.J. Watt conseguiu três sacks e um fumble forçado e o K Shayne Graham acertou cinco de seis tentativas de field goal.

O primeiro tempo começou com pontuações do K Graham e do WR Johnson, ainda no primeiro quarto. No segundo quarto, o veterano Adam Vinatieri converteu um FG, mas Graham converteu um logo em seguida e na posse de bola dos Colts, o P Pat McAfee teve seu punt bloqueado por Bryan Braman e retornado para TD pelo mesmo. Ainda no primeiro tempo, Andrew Luck acertaria um passe de 61 jardas para T.Y. Hilton diminuir a vantagem para 20 a 10.

O segundo tempo foi morno. Os Texans não conseguiriam mais nenhum TD, mas deixariam o kicker três vezes em posição boa de campo para converter o FG. Já os Colts não conseguiriam implantar uma boa defesa, apesar do touchdown anotado pelo TE rookie Dwayne Allen, e perderam a partida. Outro rookie, o RB Vick Ballard, conseguiu seu primeiro jogo com mais de 100 jardas.

No duelo entre os veteranos contra os novatos, a vitória ficou com os veteranos. Os Texans voltam a campo no domingo, ainda no Relliant Stadium, contra o bom time dos Vikings. Já os Colts vão para Kansas City, também no domingo, tentar a classificação para os playoffs no jogo contra o eliminado Chiefs.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos



    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom