Com Cam Newton inspirado, Panthers derrotam os Falcons

O torcedor dos Panthers deve pensar assim: “Se Newton jogasse nesse nível desde o início da temporada, talvez as chances de playoffs fossem maiores”. De fato os últimos jogos do QB têm sido acima da média e no último domingo não foi diferente. O jogo era contra um dos melhores time da liga, os Falcons, e a franquia de Carolina venceu por 30 a 20, com atuação fantástica do QB Cam Newton. Foram 287 jardas lançadas, sendo dois TDs, mais 116 jardas corridas e um TD de 72 jardas. Números absurdos que deram aos Panthers mais uma vitória em 2012.

Logo na primeira posse de bola, Newton mostraria seu repertório. Foi com bons lançamentos que o QB achou TE Greg Olsen na endzone. No segundo quarto, o K Graham Gano foi acionado três vezes, para deixar a liderança em 16 pontos para os Panthers.

O segundo tempo começou com o espetáculo de TD que Cam Newton proporcionou. Foram 72 jardas corridas até a endzone e a vantagem contra o Atlanta já chegava a 23 pontos. A busca pela vitória começou quando Matt Ryan, enfim, conseguiu um bom passe para a endzone, achando Roddy White. No início do último quarto, o QB também conectaria com Julio Jones para mais um TD, mas a conversão de dois pontos foi fracassada.

Ainda buscando pela vitória, Ryan seria sackado e interceptado por Greg Hardy e Thomas Davis, respectivamente. Com a posse de bola, os Panthers conseguiriam mais um TD, com o RB DeAngelo Williams ganhando 53 jardas depois de receber um passe de Newton atrás da linha de scrimmage. O TD de Michael Turner, RB dos Falcons, no fim da partida não foi capaz de reverter a situação.

É a segunda derrota dos Falcons, que já garantiram a vaga nos playoffs. Os Panthers têm uma campanha de 4-9, mas ainda com chances de Wild Card. Os times voltam a campo no domingo. Os Falcons voltam para Atlanta, no duelo contra o atual campeão da liga, o New York Giants. Já os Panthers vão para San Diego enfrentar os Chargers.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Com Cam Newton inspirado, Panthers derrotam os Falcons

    • 11 dezembro, 2012 em 15:59
      Permalink

      Boa tarde…

      Conheci o site só neste final de semana!

      Só passando para dar os parabéns pelo trabalho de vocês divulgando o esporte!!

      Vou continuar visitando!!

      Crocos Pride

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom