Com atuação consistente, Broncos vencem os Ravens e tem vantagem na AFC

A boa fase dos Broncos parece não ter fim. A vítima de Peyton Manning e cia desta vez foi o Baltimore Ravens. A vitória por 34 a 17 foi a nona seguida da franquia de Denver. No jogo de estreia de Jim Caldwell como coordenador ofensivo de Baltimore, o melhor em campo foi o RB Knowshon Moreno, que fez mais um jogo com mais de 100 jardas (118 jardas corridas) e um TD.

Primeiro tempo foi de domínio total dos Broncos. O time começou forçando um fumble logo na primeira jogada dos Ravens e recuperam a bola na metade do campo. A jogada terminou com FG de Matt Prater de 27 jardas. A outra pontuação veio no início do segundo quarto, com TD do RB Jacob Hester. Depois de vários punts, Joe Flacco conseguiu uma boa campanha e deixou o time a poucas jardas do TD. Porém, numa tentativa de achar Anquan Boldin (que terminou a partida sem recepções), o QB foi interceptado e retornado para TD pelo CB Chris Harris (o maior retorno de INT da história dos Broncos com 98 jardas).

Os Ravens teriam que voltar para o segundo tempo e virar uma partida que já estava com 17 pontos de vantagem para Denver. Na primeira posse de bola, Justin Tucker acertou um FG de 45 jardas e diminuiu a vantagem, porém, um tal de Peyton Manning, logo em seguida, resolveu achar Erick Decker de frente para a end zone, numa conexão de 51 jardas. Na posse de bola seguinte dos Broncos, depois de forçar um punt de Baltimore na linha 20 jardas, Denver precisou de quatro jogadas pra anotar outro TD, agora com o RB Moreno.

No último quarto o ataque dos Ravens funcionou. Foram dois touchdonws em conexão Flacco – Pitta. Mas, entre os TDs, os Broncos conseguiriam ficar com a bola por quase 10 minutos (a posse de bola durou nove minutos e 59 segundos) e então Baltimore já não teria mais tempo para reverter o placar.

Os Broncos voltam para Denver, no domingo, para o duelo contra o eliminado Cleveland Browns. Baltimore também joga no domingo, contra os Giants, ainda no M&T Bank Stadium. Os Ravens acumulam três derrotas seguidas, mas já garantiram vaga nos playoffs.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom