Com 4 INTs de Sanchez, Jets perdem para os Titans e dão adeus aos playoffs

A paciência do técnico Rex Ryan acabou, pode ter sido o último jogo do QB Mark Sanchez como titular do New York Jets. Em mais uma atuação desastrosa, Sanchez lançou quatro interceptações e viu seu time eliminado de qualquer chance de playoffs ao perder por 14 a 10 para o Tennessee Titans no Monday Night. Ryan já admitiu na coletiva depois da partida que não sabe qual será o QB titular no próximo jogo.

As coisas até que começaram bem para o Jets, um field goal de 46 jardas bloqueado pelo time de especialistas logo na primeira campanha do Tennessee deu esperança ao torcedor. New York aproveitou a posição de campo e fez o que seria o melhor drive da equipe no jogo todo, 14 jogadas e seis minutos de posse que terminou em um touchdown de Mark Sanchez para Jeff Cumberland, ou quase isso. A jogada foi revista pela arbitragem e a marcação de campo foi mudada para passe incompleto, obrigando  o Jets a ficar apenas com os três pontos do field goal.

O segundo quarto proporcionou o momento mais bonito da partida, o RB Chris Johnson levou ao delírio o torcedor presente no LP Field ao marcar um touchdown em uma corrida espetacular de 94 jardas. O TD de Johnson além de igualar o recorde da franquia foi o mais longo da NFL desde 2006. Foi também o início de uma terrível noite para Mark Sanchez, faltando 4 minutos para o intervalo, ele lançou a primeira interceptação da noite nas mãos de Jason McCourty.

O segundo tempo começou exatamente como acabou o primeiro, com Sanchez mais uma vez lançando uma INT nas mãos de McCourty. Entretanto, minutos depois ele se redimiu parcialmente, o QB aproveitou a boa posição de campo inicial e lançou um touchdown de 17 jardas para Cumberland, esse foi validado, colocando o Jets na frente do marcador mais uma vez. Liderança que durou muito pouco, o Tennessee recebeu a bola e já anotou outro TD em uma corrida de 13 jardas do QB Jake Locker.

Se a partida já estava ruim até então, o último quarto foi ainda pior, nenhum dos times conseguiu uma pontuação sequer. Mark Sanchez teve mais dois passes interceptados, ambos por Michael Griffin, praticamente carimbando sua saída do comando de ataque de New York.

A derrota acabou com a mínima chance que o Jets tinha de ir aos playoffs, cabeças devem rolar na preparação da temporada 2013, Os dois times cumprem tabela na semana que vem, New York recebe o San Diego Chargers, enquanto que o Titans terá um jogo dificílimo fora de casa contra o Green Bay Packers.

Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus 
Filippi é colaborador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “Com 4 INTs de Sanchez, Jets perdem para os Titans e dão adeus aos playoffs

    • 18 dezembro, 2012 em 18:51
      Permalink

      Rex Ryan é o cabeça dura que deveria sair do time. O Sanches não é bom, lança tão mal ou até pior que o Tebow e só ficou como titular até agora pq o Rex bateu o martelo que era essa a escolha dele. Escolha dele e problema dele – problema iniciado quando deram um belo contrato para um jogador fraco com o o Sanches e ainda buscaram no mercado um jogador popular como o Tebow para trazer ainda mais pressão na franquia.

      Boa sorte para quem iniciar na proxima semana e que o Jets melhore, pq do jeito que está virou piada já.

      Resposta
    • 19 dezembro, 2012 em 1:15
      Permalink

      Até que enfim ele saiu do time. Não acompanhei o Monday Night Football, mas esse Mark Sanchez é muito fraco. Acho que o Tim Tebow merece novas oportunidades.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom