Bêbado, Jogador do Cowboys é preso por matar LB do time em acidente

Uma semana após o LB Jovan Belcher atirar na namorada e depois cometer suicídio, a NFL mais uma vez está presente nas páginas policiais. O NT Josh Brent, do Dallas Cowboys, foi preso na tarde de hoje por dirigir embriagado, causar um acidente e matar o próprio companheiro de time, o LB Jerry Brown Jr, que estava no banco do passageiro.

De acordo com a polícia de Irving, Brent estava dirigindo às 2h21 da manhã de hoje, quando subiu na guia, capotou pelo menos uma vez e foi parar na outra pista. Segundo os policiais no local, Josh Brent estava consciente e conversando, mas Brown, de 25 anos, não dava sinal de vida.

Após testes positivos de embriaguez, o NT foi levado para a delegacia. Quando foi confirmada a morte do passageiro do veículo, Brent foi enquadrado em outro artigo da lei americana. Ele pode pegar de 2 a 10 anos de prisão e uma multa de até 10 mil dólares.

Em sua terceira temporada com o Cowboys, Josh Brent seria o nose tackle titular no jogo de amanhã contra o Bengals, devido a contusão do titular Jay Ratliff no domingo passado. Já Jerry Brown Jr não fazia parte do elenco principal do time, estava no practice squad desde 24 de outubro.

Em nota oficial, o dono da franquia, Jerry Jones, confirmou o ocorrido e mostrou solidariedade à família do jogador morto.
Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus 
Filippi é colaborador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Bêbado, Jogador do Cowboys é preso por matar LB do time em acidente

    • 9 dezembro, 2012 em 0:31
      Permalink

      Todos os 3 nomes começam com J e o sobrenome com B… sinistro…

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom