Após desastre, Cowboys vencem os Bengals por 20 a 19

Josh Brent, NT do Dallas Cowboys, foi preso no sábado ao dirigir embriagado e causar um acidente que resultou na morte do LB Jerry Brown Jr. Os Cowboys estavam devastados para o jogo contra o Cinccinati Bengals da 14ª rodada da NFL de 2012, mas mesmo assim o time texano venceu por 20 a 19.

O técnico dos Cowboys, Jason Garett, conversou com o time e disse que o melhor jeito de honrar Jerry Brown, seria jogar para vencer o Cincinnati, um jogo extremamente importante e fundamental para a briga de ambos os times nos playoffs.

Os Cowboys saíram atrás no primeiro quarto, 10 a 3. No segundo quarto, 13 a 10. No terceiro quarto, 19 a 10 para Cincinnati e nada dos Cowboys mostrar possibilidade de qualquer mudança no panorama da partida. Os jogadores estavam nitidamente abalados.

Tony Romo resolveu jogar e ajudou os Cowboys a marcarem seus primeiros sete pontos através de jogadas aéreas. Romo encontrou Dez Bryant e a diferença no placar foi diminuída para dois pontos. Para completar a virada, Dan Bailey acertou um importante field goal de 40 jardas, virando o jogo e dando a vitória para o Dallas Cowboys, que segue na busca de uma vaga para os playoffs.

Na próxima semana, Dallas enfrentará os Steelers em seus domínios. Enquanto o Cincinnati visitará o Philadelphia Eagles, franquia que antes do jogo da semana 14, não via uma vitória há oito semanas.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante 

a semana, para não perder um lance sequer. 

Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.



    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Após desastre, Cowboys vencem os Bengals por 20 a 19

    • 11 dezembro, 2012 em 1:23
      Permalink

      por favor sera q vcs tem o link do jogo de agora do patriots x texans

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom