Adrian Peterson comanda os Vikings em vitória sobre os Bears

O Minnesota Vikings ainda está vivo na busca por uma vaga aos playoffs. Após a vitória pra cima do Chiacgo Bears por 21 a 14, no domingo, o time conquistou a 7ª vitória na temporada, uma a menos que seu rival Bears, o atual segundo colocado na NFC North, o primeiro é o Green Bay Packers, que tem nove vitórias e quatro derrotas.

Adrian Peterson correu um total de 154 jardas, além de anotar dois touchdowns, ambos no primeiro quarto de jogo, e foi o destaque da partida. QB dos Bears, Jay Cutler lançou 260 jardas e um passe para touchdown, mas foi interceptado duas vezes, o que fez de sua atuação nada mais do que mediana.

Após um primeiro quarto onde os Vikings abriram logo de cara 14 a 0, Chicago diminuiu a diferença no segundo e esboçou uma reação, mas após uma interceptação retornada de Smith, que correu 56 jardas e marcou mais um TD para os Vikings, a vantagem de Minnesota subiu novamente para 14 pontos de diferença.
No último quarto, Jason Campbell, o quarterback reserva dos Bears, ainda acertou um passe para Marshall, que diminuiu a diferença para sete pontos, mas parou por ai e o placar final foi mesmo 21 a 14.

Na próxima semana, Chicago recebe o Green Bay Packers, uma das maiores rivalidades da NFL, em num clássico divisional que pode definir o campeão da NFC North. Enquanto o Vikings continuarão sua perseguição aos dois rivais, ao viajar para St. Louis, onde enfrenta os Rams.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante 

a semana, para não perder um lance sequer. 

Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom