Adrian Peterson brilha novamente e Vikings vencem os Rams

Adrian Peterson correu 82 jardas em apenas uma jogada, deixando todos os defensores dos Rams pra trás. No total, Peterson acumulou 212 jardas em 24 corridas, liderando o Minnesota Vikings na vitória pra cima de Saint Louis por 36 a 22.

Peterson já acumula um total de 1812 jardas na temporada e está próximo de quebrar marca de 2105 jardas de Eric Dickerson, do Los Angeles Rams, em 1984.

O kicker Blair Walsh ajudou os Vikings com cinco field goals convertidos em cinco oportunidades, além de três extra points, convertidos após os três touchdowns da franquia de Minnesota.

Bradford conseguiu três touchdowns e foi interceptado uma vez, lançando para 377 jardas. Mesmo com a boa atuação, o quarterback do St. Louis Rams não fez o suficiente para conseguir uma vitória ao seu time, que agora, com o recorde de 6-7-1, fica com as probabilidades de playoffs nesta temporada quase finitas.

Os Vikings, por sua vez, tem oito vitórias e seis derrotas e terá de disputar uma vaga para o Wild Card com o Seahawks (9-5), com o Bears (8-6), e com dois times da divisão leste da NFC, pois um será campeão da divisão e os outros dois terão que lutar pelo Wild Card (Giants, Redskins e Cowboys estão 8-6). Portanto, qualquer tropeço nesta altura, provavelmente custará a temporada a franquia.

Na próxima semana, os Vikings visitarão o forte Houston Texans, que vem de vitória sobre os Colts. Já os Rams tentarão ganhar do Buccaneers, em Tampa Bay.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante 
a semana, para não perder um lance sequer. 
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom