Wilson lança três TDs na vitória dos Seahawks contra os Vikings

Em mais um bom jogo da defesa, os Seahawks venceram o Minnesota Vikings por 30 a 20, no CenturyLink Field. O rookie Russell Wilson não lançou para muitas jardas (apenas 173), mas foi das mãos dele que saiu três, dos quatro touchdows da equipe de Seattle.

Os Vikings mais uma vez se apoiaram no forte jogo terrestre liderado por Adrian Peterson. O running back conseguiu 182 jardas, dois TDs e um aproveitamento de mais de 10 jardas por carregada. É o quarto jogo que Peterson passa as 100 jardas – o líder da NFL com 957 jardas corridas.

Quem não fez um bom jogo foi o QB Christian Ponder. Lançou para apenas 63 jardas e uma interceptação. Entretanto, o quarterback, que está no seu segundo ano, não vem recebendo um bom apoio da linha ofensiva de Minnesota. No último jogo foram quatro sacks sofridos e nas duas partidas anteriores Ponder já havia sofrido seis sacks. Em apenas três partidas, o QB dos Vikings comeu grama 10 vezes.

No lado de Seattle, o QB rookie Russell Wilson fez boa partida. Lançou para os TDs de Sidney Rice e Golden Tate, que recebeu dois touchdowns, todos no primeiro tempo. No segundo tempo foi a vez de Marshawn Lynch aparecer. Com 124 jardas corridas em 26 carregadas, o running back marcou um TD e já tem 881 jardas na temporada.

Agora, Minnesota e Seattle tem a mesma campanha de 5-4 e seguem na briga por uma vaga nos playoffs. Depois da segunda derrota seguida, os Vikings recebem os Lions, no Mall of America Field, para mais um jogo da divisão NFC North. Os Seahawks vencem depois de duas semanas e no próximo domingo jogam contra os Jets, também em Seattle.

Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom