Vick machuca e Foles entra, mas Eagles perde novamente

Na partida mais decisiva da semana 10, o Dallas Cowboys foi até o Lincoln Financial Field, na Philadelphia, derrotou os Eagles por 38 a 23 e segue na briga pelo título da NFC East. O momento que mais chamou a atenção do jogo aconteceu no segundo quarto, quando Michael Vick deixou o jogo com concussão e deu lugar a Nick Foles, para delírio da torcida no estádio.

Depois de um primeiro quarto equilibrado, com um TD pra cada lado, eis o que muitos queriam na Philadelphia: Nick Foles no lugar de Michael Vick, que saiu do jogo com concussão e não voltou.

No início do terceiro quarto, os Eagles assumiram a ponta do placar com um passe para TD de 44 jardas de Foles conectando Jeremy Maclin e um FG, mas a resposta dos Cowboys foi imediata e Tony Romo – que completou seu segundo jogo sem cometer turnovers – achou Dez Bryant na endzone, empatando a partida em 17 pontos.

No quarto período, o Dallas Cowboys dominou o jogo e marcou 21 pontos: um retorno de punt, um retorno de interceptação e um fumble recuperado na endzone, garantindo a vitória para o “America’s Team”.

Vick será reavaliado durante a semana para saber se tem condições de jogo e enfrenta o Washington Redskins, no próximo domingo, mas muito já querem Nick Foles no time titular. No mesmo dia, o Dallas Cowboys recebe o Cleveland Browns para seguir brigando com os Giants.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom