Texans conquistam sétima vitória na temporada pra cima dos Bills

Contra a terceira melhor defesa em jardas cedidas da NFL, os Bills tinham uma dura missão para cumprir no Reliant Stadium: derrotar os Texans. E não foi desta vez. A franquia de Houston venceu por 21 a 9, com boas atuações do QB Matt Schaub (268 jardas, 2 TDs e aproveitamento superior a 70%) e do RB Arian Foster (111 jardas e 1 TD).

Schaub já daria as boas-vindas para a defesa de Buffalo logo no primeiro quarto. Lançou um TD de 39 jardas para Owen Daniels e colocaria seu time na liderança, para não perder mais. Entretanto foi a única pontuação de Houston no primeiro tempo, que ainda teve um FG bloqueado no segundo quarto.

O segundo tempo de partida começou com mais um TD dos Texans logo na primeira jogada ofensiva da equipe. Arian Foster carregou a bola quatro vezes até o touchdown. Na campanha seguinte, Rian Lindell anotou mais um FG e manteve o time de Buffalo na briga pela vitória, porém, no último quarto Schaub lançou para mais um TD, agora conectando com Garrett Graham e a franquia de Buffalo ainda sofreria um turnover, com fumble do QB Ryan Fitzpatrick, tornando a chance da virada impossível.

Os torcedores dos Bills, que começaram o ano esperançosos, vão vendo seu time ficando longe dos playoffs mais uma vez. No próximo domingo o jogo será contra os Patriots, em New England, e se vencerem podem continuar sonhando com playoffs. Depois da segunda vitória seguida, os Texans viajam para Chicago, no excelente duelo contra os Bears.

Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom