Robert Griffin tem jogo perfeito, lança quatro TDs e derrota Eagles

Depois de três derrotas seguidas, os Redskins tiveram uma semana de descanso na week 10. Voltaram a campo com ânimos renovados para derrotar o fraco Eagles por 31 a 6. A atuação do QB rookie Robert Griffin III foi espetacular. De 15 passes, 14 foram certos, além de 200 jardas lançadas e incríveis quatro TDs.

A atuação brilhante de RG3 começou logo na primeira posse de bola da franquia de Washington, que terminou com um passe de seis jardas para o FB Darrel Young na endzone. Sem contar com o QB titular, Michael Vick, os Eagles foram a campo com Nick Foles. Muitos diziam que já era a hora do rookie estrear, mas parece que ele não reagiu bem à titularidade. Com um aproveitamento de 45%, Foles lançou duas interceptações. LeSean McCoy também foi muito mal e sofreu mais um fumble na temporada. No ano passado o RB sofrera apenas um na temporada inteira. Este ano já são quatro.

Os Eagles chegaram a estar na redzone dos Redskins por uma vez, mas nada de TD. A defesa de Washington trabalhou bem e conseguiu combinar para quatro sacks e três fumbles forçados, além das duas interceptações. O ataque de Washington também teve boa atuação. O jogo corrido segue como segundo melhor da liga em jardas conquistadas. Alfred Morris é um bom RB e RG3 também consegue ganhar jardas com as pernas.

A franquia da Philadelphia já amarga a sexta derrota seguida e tem o segundo pior ataque em pontos da liga. Agora volta para o próximo Monday Night Football contra o Carolina Panthers, no Lincoln Financial Field. Os Redskins viajam para Dallas nesta quinta para o duelo divisional contra os Cowboys.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom