Ravens vencem Chargers em duelo resolvido na prorrogação

Na prorrogação, o Baltimore Ravens venceu o San Diego Chargers por 16 a 13, em um chute do kicker rookie Justin Tucker. Aliás, o calouro fez mais um bom jogo e levou seu time para a vitória com três FGs convertidos. A dupla Flacco e Smith também foram muito bem. O QB somou 355 jardas mais um TD e o WR terminou com 144 jardas, em sete recepções.

No primeiro quarto, nada de pontuação. Só no segundo quarto que o placar saiu do 0. Primeiro com o San Diego pontuando um TD de 21 jardas, em conexão de Rivers para Malcom Floyd. Depois com Nick Novak acertando o “Y” da linha de 30 jardas. Os Chargers foram para o segundo tempo com uma vantagem de 10 pontos e com grande atuação da sua defesa.

No início do terceiro quarto apareceria Tucker. Com um FG de 42 jardas, o calouro diminuiria a vantagem dos Chargers. Mas isso foi tudo no terceiro quarto. O último quarto começou com mais um FG de Novak, que recolocou a vantagem para 10 pontos. Porém, Flacco e cia resolveram jogar. Primeiro com um TD conectado com Pitta na endzone, deixaria a vantagem de San Diego apenas em três pontos.

Com quatro minutos para o término da partida, Rivers escolheu não passar o tempo e sim passar a bola. No entanto, os três passes do QB na campanha ofensiva não foram bons e a bola retornou para Baltimore. Os Ravens tinham pouco mais de três minutos para virar, ou empatar a partida. Porém, a campanha ofensiva começou com uma falta e um sack sofrido. Com isso, era quarta para 29 jardas, que Ray Rice converteu após passe de Flacco. Depois da jogada espetacular de Rice, Tucker converteu um FG de 38 jardas para empatar e no overtime conseguiu outro de 38 jardas, já no Two-Minute Warning.

Os Chargers agora vêm os Colts, os Steelers e os Dolphins na frente pela vaga no wild card. As chances de playoffs são remotas e o time já tem três derrotas seguidas. Agora os Chargers recebem os Bengals, que estão numa crescente na temporada. Os Ravens conseguem a quarta vitória seguida e seguem na liderança da AFC North. No domingo voltam para Baltimore para o duelo divisional contra os Steelers.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom