Patriots sofre mais do que o esperado para vencer os Bills
Quem esperou uma lavada do New England Patriots pra cima do Buffalo Bills na semana 10 se surpreendeu ao ver que o time de Foxboro, que jogava em casa, só conseguiu vencer com uma interceptação de D. McCourty faltando 28 segundos para o fim do jogo para garantir o placar de 37 a 31 em favor dos Pats.
Depois de fazer 10 a 0 no primeiro quarto e abrir 17 a 03 no inicio do segundo período, o time da casa não manteve a boa atuação defensiva e viu o time dos Bills crescer no jogo, principalmente com o jogo corrido. Os dois RBs juntos – F. Jackson e C.J. Spiller – conseguiram 150 jardas e dois touchdowns.
No último período, os Patriots conseguiram anotar dois field goals, enquanto o time de Buffalo conseguiu um TD e teve a oportunidade da vitória na última campanha, que começou na linha de 20 jardas com 2:06 no relógio. Conseguindo bons passes, Ryan Fitzpatrick conseguiu conduzir a campanha até a linha de 15 jardas do campo de New England, quando arriscou um passe para T. Graham na endzone e acabou interceptado por Devin McCourty, sacramentando a vitória e a liderança dos Patriots.
Líder da AFC East com seis vitórias e três derrotas, os Patriots vão receber os Colts na próxima semana. Já os Bills jogam o clássico da divisão contra o Miami Dolphins, no Ralph Wilson Stadium, em Buffalo.
Belorizontino de nascimento, jornalista por opção
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.