Patriots sacodem os Colts, mas perdem Gronk por mais de um mês

No jogo mais esperado da rodada, os Colts foram até New England enfrentar os Patriots. Seria a primeiro partida da era Luck contra Brady e deu Pats. Pelo placar de 59 a 24, a franquia de New England conseguiu mais uma vitória. Com 137 jardas e dois TDs, Rob Gronkwoski foi o destaque da partida. Porém, para a tristeza dos torcedores, o TE quebrou o antebraço e fica, no mínimo, um mês parado.

O time de Indianapolis começou bem a partida. Conseguiu anotar dois touchdowns logo no primeiro quarto. Mas o dia era dos Patriots. A equipe, que é a primeira da liga em pontos e a primeira em jardas totais, conseguiu oito TDs na partida. Três deles lançados por Brady, dois no jogo corrido, dois através de passes interceptados e um punt de 68 jardas retornado para TD, no início do segundo quarto. O retorno de Edelman foi um divisor de águas no duelo, que deixaria de ser equilibrado a partir dali.

Luck fez um jogo fraco, com três interceptações. Em certas jogadas é melhor o QB tomar o sack, a tentar um passe forçado e acabar sendo interceptado. E isso aconteceu. A secundária jovem dos Patriots fez a festa. O CB rookie Alfonzo Dennard retornou uma interceptação para TD depois de correr 87 jardas. O também CB Aqib Talib, em sua estreia com a camisa dos Patriots, também retornou uma interceptação para TD correndo 59 jardas.

A série de vitórias dos Colts foi interrompida, mas a equipe segue firme por uma vaga nos playoffs. O próximo jogo será contra os Bills, no dia 25, em Indiana. Os Patriots conseguem a quarta vitória seguida e viajam para New York, dia 22, no duelo divisional contra os Jets.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “Patriots sacodem os Colts, mas perdem Gronk por mais de um mês

    • 20 novembro, 2012 em 18:04
      Permalink

      Impressionante a aula que o Brady deu no calouro Luck, que mostrou todos os problemas da sua inexperiência. Mais ainda assim acredito muito no futuro dele. Agora, é uma pena para todos que gostam da NFL a lesão do Gronkowski. Perda irreparável para qualquer equipe. O negócio é torcer para que ele volte a tempo de estar 100% para os playoffs.

      Resposta
      • 21 novembro, 2012 em 15:44
        Permalink

        Melhor TE da liga pra mim.
        Não vemos ele dropando passes. Isso é raro.
        Luck tem um futuro brilhante. É bom QB. Mas nesse jogo foi muito mal.

        Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom