NFL volta a ter empate após quatro anos: Rams e 49ers ficam no 24 a 24

No jogo de ontem, entre 49ers e Rams, aconteceu algo que não acontecia há quatro anos na NFL: um empate. O jogo em San Francisco terminou em 24 a 24 e no tempo extra nenhum time pontuou. O que significa empate. O WR dos Rams, Danny Amendola, não sabia que empate existia e pensou que teria uma segunda prorrogação. Só acreditou depois que o árbitro o avisou da regra.

Os Rams começaram a partida com tudo. Foram dois TDs já no primeiro quarto. Primeiro com o WR rookie Brian Quick e depois com o veterano RB Steven Jackson. Os 49ers anotariam seu primeiro TD no segundo quarto, em uma conexão de Smith para Crabtree. Depois do passe para touchdown, o QB Alex Smith não voltou para a partida. Foram sete de oito passes completados e 72 jardas. O responsável de terminar a partida foi Colin Kaepernick.

Na volta do intervalo, o jogo foi bastante morno. Saint Louis seguia na frente do placar com boa vantagem, mas o jogo corrido do QB Kaepernick e do RB Frank Gore deu aos 49ers a liderança no placar. Porém, o TD de Austin Pettis deixaria os Rams com 3 pontos de vantagem. San Francisco teria mais uma jogada, de apenas um minuto e oito segundos, para virar ou empatar o jogo. E eles conseguiram um FG de 33 jardas para levar a partida para a prorrogação.

No tempo extra os dois times tiveram suas chances de vencer a partida. Akers errou um FG de 41 jardas, já na primeira posse dos 49ers. Em seguida, Zuerlein errou um de 58 jardas. Na posse de bola seguinte, Kaepernick foi sackado numa tentativa de terceira descida e Bradford também seria sackado em seguida. Fim de jogo. Empate.

Ambos os times seguem sem perder em duelos divisionais. Os Rams seguram a lanterna da NFC West e volta no próximo domingo, contra os Jets, em Saint Louis. Os 49ers seguem como melhor time em jardas corridas e líder da NFC West. O próximo jogo também será em San Francisco, contra os Bears.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    3 thoughts on “NFL volta a ter empate após quatro anos: Rams e 49ers ficam no 24 a 24

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom