Mais um jogo de quatro TDs para Griffin e mais uma vitória para os Redskins

No segundo jogo da rodada do Thanksgiving, os Cowboys receberam os Redskins para o duelo divisional da NFC East e saíram de campo com mais uma derrota: 38 a 31 para Washington, com mais um jogo memorável de Griffin III. O QB rookie terminou a partida com 311 jardas e quatro TDs lançados. Mais um jogo ótimo do RG3, que fizera uma partida brilhante, também lançando quatro touchdowns, contra os Eagles na rodada passada.

Mais uma vez Tony Romo passou das 300 jardas, dessa vez com 441 jardas e três TDs. O problema foram as duas interceptações sofridas. Uma delas, depois dos Redskins recuperarem a bola, foi convertida em TD. O QB dos Cowboys tentou 62 passes e o time correu apenas 11 vezes com a bola. O jogo terrestre entre os piores da liga não é à toa.

Atrás do placar por 25 pontos, os Cowboys voltaram pro segundo tempo para tentar reverter a situação. Mais uma vez dependendo de uma virada pra conquistar uma vitória, Romo e companhia não conseguiram, mesmo com grande atuação de Dez Bryant, que apesar de um fumble, terminou com 145 jardas e dois TDs.

Os Redskins contaram com mais um jogo genial de RG3, que terminou o primeiro tempo com rating perfeito de 158,3. O QB soube escolher bem seus recebedores. Moss, Garçon, Paul e Robinson foram os que converteram passes em TD. Primeiro tempo espetacular, com quatro TDs anotados só no segundo quarto de jogo. A franquia de Washington segue com chances de liderar a NFC East. O outro touchdown foi anotado pelo RB Alfred Morris, que teve bom jogo de 113 jardas corridas.

Engraçado é que nos últimos minutos os Cowboys conseguiriam um FG e com mais um TD o jogo estaria empatado. Com a esperança de ir pra prorrogação, Dallas escolheu pelo onside kick, mas não obteve sucesso, pois CB DeAngelo Hall (que já tinha interceptado Romo) agarrarou a bola e correria para o TD. Só que não. Preferiu deitar no campo na linha de uma jarda e passar o tempo.

O importante é a vitória de Washington. O time continua com chances boas de garantir uma vaga nos playoffs. Principalmente com Griffin III jogando essa bola. O próximo jogo é contra os Giants, pelo Monday Night Football, no FedEx Field. Partida decisiva se o time ainda sonhar com pós-temporada. Os Cowboys também têm chance de playoffs, mas perde um pouco de moral com essa derrota. O lado bom é que agora pega os Eagles, pelo Sunday Night Football, ainda em Dallas.


Nordestino de São Luis-MA. Mineiro de Mariana de coração
e estudante de comunicação, Marcelo Camelo é um
alucinado em esportes americanos

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    4 thoughts on “Mais um jogo de quatro TDs para Griffin e mais uma vitória para os Redskins

    • 23 novembro, 2012 em 15:47
      Permalink

      Ah, que partida do RGIII! Aliás, a NFL tá bem servida de QB’s calouros esse ano.

      Já o Romo… bem, ele tem bons números e tal, mas o problema é que, quando sob muita pressão, comete muitos erros. E numa equipe onde o jogo terrestre praticamente inexiste…

      Resposta
      • 23 novembro, 2012 em 16:05
        Permalink

        Dá gosto de ver esse Griffin III em ação. Joga muita bola. Já o Romo vai indo pra mais um ano estranho. E se por acaso conseguir classificar os Cowboys pros playoffs, não acho que vença. Mais uma vez….

        Resposta
    • 23 novembro, 2012 em 19:36
      Permalink

      Falta jogo terrestre pro Cowboys. Não dá para ficar só no Romo o jogo todo, até pq ele gosta muito de mandar a bola na mão de alguem do time adversário. Já teve jogo esse ano com 5 int sofridas.

      RG3 para mim já o o Rookie de 2012. Nem viu sombra do Luck na temporada até agora.
      Não duvido que vá ganhar pela terceira vez o offensive player of the week.

      RG3 deve agradecer essa semana ao Garçom q salvou ele de uma int. e ainda converteu em TD a jogava.

      Resposta
      • 23 novembro, 2012 em 20:54
        Permalink

        Luck tá mandando bem também, mas realmente o que o RG3 está a jogar é de ficar sem palavras…

        Ótimo QB. Corre muito bem e lança muito bem.

        Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom