Luck brilha no Lucas Oil e derrota Tannehill

Em um dos jogos mais esperados da semana 9 da NFL, que reuniu os QBs rookies Andrew Luck, do Indianapolis Colts, e Ryan Tannnehill, do Miami Dolphins, o time de Indianapolis levou a melhor e venceu por 23 a 20, no Lucas Oil Stadium.


O grande destaque da partida foi o QB dos Colts. Andrew Luck comandou Indianapolis com 30 passes completados para 433 jardas e dois touchdownsUM RECORDE DE JARDAS AÉREAS PARA UM ROOKIE NA NFL. Os recebedores Donnie Avery e T.Y. Hilton passaram das 100 jardas recebidas, sendo que o segundo ainda conseguiu um touchdown.

Dúvida antes do jogo, Ryan Tannehill também fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo de jogo, quando liderou os Dolphins a uma vitória no intervalo por 17 a 13. No retorno do vestiário, os Colts melhoraram e dominaram o restante do jogo garantindo a quinta vitória em 2012.

Com o resultado, Indianapolis segue firme na luta pelo wild card na AFC. O time tem cinco vitórias e três derrotas e está em segundo na AFC South, atrás dos Texans. Os Dolphins estão em segundo na AFC East, apenas um jogo atrás dos Patriots.

Na próxima semana, os Colts vão até Jacksonville para enfrentar os Jaguars, no Thursday Night Football. Já Miami recebe outro time da AFC South: o Tennessee Titans.

Após o jogo, em um dos momentos mais emocionantes da temporada, o técnico dos Colts, Chuck Pagano, diagnosticado com leucemia há algumas semanas, esteve no vestiário para o discurso da vitória e emocionou a galera. Veja no vídeo abaixo:

 


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom