Jogando fora de casa, Lions domina e vencem os Jaguars por 31 a 14

O Detroit Lions venceu seu quarto jogo nesta temporada, novamente ao seu estilo: jogando feio, mas conseguindo a vitória: a vítima da vez foi o Jacksonville Jaguars. Vitória tranquila dos Lions por 31 a 14, no EverBank Field, em Jacksonville.

Depois de um começo morno das duas equipes e um primeiro quarto 0 a 0, os Lions cresceram e decidiram o jogo praticamente no segundo período. Foram três corridas para touchdown do RB Mikel Leshoure, a maior delas de oito jardas, que deu uma boa vantagem para Detroit.

Apesar de não conseguiu nenhum touchdown na partida, Matthew Stafford ficou a apenas 15 jardas das 300 jardas aéreas. O principal recebedor foi o Megatron, que teve sete recepções e 129 jardas, mas novamente passou em branco.

O destaque dos Jaguars, se é que se pode dizer que foi um destaque, foi o QB Blainne Gabbert. Ele lançou 220 jardas, dois touchdowns e duas interceptações. Apesar dos problemas físicos que atrapalhou o QB nas duas últimas partidas, Gabbert pareceu inteiro.

Com a derrota, os Jaguars aparecem na lanterna da AFC South com 1-7 e na próxima semana recebem os Colts, no Thursday Night Football. O Detroit Lions também está na lanterna de sua divisão, a NFC North, mas tem 4-4 e se aproxima da briga por uma vaga de wild card. Na semana 10, os Lions tem um duelo importantíssimo contra os Vikings, em Minnesota.

Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom