Jogando em casa, Giants não dá chances para os Packers

Completamente desfalcado, principalmente em seu setor defensivo, o Green Bay Packers não foi páreo para o New York Giants no Sunday Night Football da semana 12 e caiu no MetLife Stadium por 38 a 10. Destaque para Eli Manning, que lançou três touchdowns e se tornou o maior QB em TDs lançados na franquia.

O melhor momento dos Packers em todo jogo foi na primeira posse de bola do time. Já perdendo por 7 a 0, Rodgers aproveitou um vacilo da defesa dos Giants e lançou Jordy Nelson para um TD de 61 jardas e empatou o jogo. A partir daí só deu o time de Nova York.

Com seu QB muito inspirado, melhor para R. Randle e V. Cruuuuuzz, que ainda no primeiro tempo, receberam passes para touchdown.  A pá de terra jogada nos Packers veio dentro do Two-Minute Warning, quando A-Rod foi sacado por Osi Umenyiora e Jason Pierre-Paul recuperou o fumble. Na sequência, mais um TD de Nova York colocou o time com 31 a 10 de vantagem.

Com 21 pontos de frente ficou fácil para o time dos Giants administrar a vantagem e até aumentar ela, como aconteceu após uma conexão de Eli Manning com Hakeem Nicks na endzone. Este passe para TD foi o de número 200 de Eli, batendo o recorde da franquia.

A vitória colocou os Giants com dois jogos de vantagem pra cima dos Redskins na NFC East. O time de Washington é justamente o adversário dos Giants no próximo Monday Night Football. Já os Packers perderam a liderança da NFC North para os Bears e vão ter que correr atrás contra os Vikings, em Green Bay, no próximo domingo.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom