Indianapolis Colts vence mais uma em casa

Os torcedores do Indianapolis Colts podem esquecer a temporada passada e pensar apenas no futuro do garoto Andrew Luck, que cada vez mais se mostra como um grande talento da NFL e que não veio para a NFL a passeio. Na partida contra os Bills, Luck não foi brilhante, mas liderou os Colts na vitória por por 20 a 13.
Os Colts já venceram sete jogos na temporada e estão sonhando com uma vaga de Wild Card, já que será muito difícil ultrapassar o incrível Houston Texans e suas 10 vitórias na AFC South.

Os Colts jamais tiveram com problemas verdadeiros na partida contra o Buffalo Bills. 7 a 3 no primeiro quarto, com direito a um espetacular retorno de punt de 75 jardas feita por TY Hilton. No segundo quarto, a diferença apenas aumentou e o placar já estava em 13 a 6.
No terceiro quarto, Luck encontrou Hilton, o homem da partida, e aumentou mais sete pontos na vantagem do Indianapolis Colts, que liderava o jogo por 20 a 6. No último quarto, Smith recebeu passe de Fitzpatrick e diminuiu a vantagem de 14 para 7 pontos, o que não foi o suficiente para impedir a vitória dos Colts, que seguem fortes para o restante da temporada e como fortes candidatos aos playoffs.

Na semana que vem, o Buffalo Bills, que venceu apenas quatro partidas na temporada, buscará a reabilitação contra o Jacksonville. Já os Colts vão atrás da oitava vitória em 2012 contra o Detroit Lions, em Detroit.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante 

a semana, para não perder um lance sequer. 

Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “Indianapolis Colts vence mais uma em casa

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom