Em placar mais extenso da semana 10, Ravens dá um sacode nos Raiders

E tivemos recorde também na partida em Baltimore, onde os Ravens conseguiram bater o recorde de pontos marcados em uma única partida. A vítima foi o Oakland Raiders, que pagou o pato e perdeu por 55 a 20.

Joe Flacco lançou para 341 jardas, além de acertar três passes para touchdown, ajudando os Ravens a conseguirem sua 7ª vitória na temporada. Torrey Smith (duas vezes) e Dennis Pitta foram os alvos que receberam os passes para touchdown do quarterback de Baltimore. Jacoby Jones ainda fez ainda um touchdown em retorno de kick off no final do último quarto para sacramentar a gorda vitória do Ravens.

Ao final do primeiro tempo, o jogo já estava 27 a 10 para Baltimore. No terceiro quarto, o Ravens não deu chances ao adversário encostar e fez 21 pontos. Com o placar estava 48 a 17 e faltando apenas um quarto para o jogo acabar, as esperanças do Oakland em virar a partida eram quase que inexistentes. No último quarto, com um field goal do Oakland e um touchdown em retorno de kickoff, os Ravens selaram a vitória por 55 a 20 pra cima do Raiders.

Na próxima semana, os Ravens fazem o grande duelo da AFC North contra o Pittsburgh Steelers, enquanto o Oakland Raiders receberá o embalado New Orleans Saints.

Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante 
a semana, para não perder um lance sequer. 
Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Em placar mais extenso da semana 10, Ravens dá um sacode nos Raiders

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom