Em jogo decidido na última bola, Saints acabam com a invencibilidade dos Falcons

Acabou a invencibilidade do único time ainda invicto na NFL! Diante de um Superdome lotado, o Atlanta Falcons tentou até os últimos segundos, mas acabou derrotado pelo New Orleans Saints 31 a 27 e viu sua invencibilidade ir por água abaixo na temporada 2012.
O jogo cumpriu o que era esperado: muitos passes, jogadas longas e touchdowns. Matt Ryan terminou a partida com 411 jardas, três touchdowns e uma interceptação, enquanto Drew Brees fechou o jogo com 298 jardas, três touchdowns e uma interceptação.
Entre os recebedores, três passaram da marca de 100 jardas recebidas. Do lado dos Saints, o TE Jimmy Graham conseguiu 146 jardas e dois TDs. Pelo lado de Atlanta, o WR Roddy White e o TE Tony Gonzalez também receberam mais de 100 jardas. Destaque para o TE dos Falcons, que recebeu 11 passes, 122 jardas e dois touchdowns, chegando a marca de 101 na carreira – Apenas oito jogadores na história da NFL tem mais de 100 recepções para TD.
Com tantos touchdowns, a partida foi decidida apenas nos últimos segundos. Já perdendo por 31 a 27, os Falcons tiveram a posse na linha de uma jarda por duas tentativas, mas fracassou. A defesa apareceu e forçou o punt dos Saints, deixando Atlanta com 49 segundos ainda, mas não deu tempo do time anotar o TD e seguir invicto.
Na próxima semana, os Falcons recebem os Cardinals, no Georgia Dome. Será interessante ver como o time se sairá após a primeira derrota. Já o New Orleans Saints, que ainda respira para brigar por uma vaga nos playoffs, vai até Oakland para enfrentar os Raiders, também no domingo.


Belorizontino de nascimento, jornalista por opção 
e fã da NFL, Rafael Araújo é o criador do @NFLBrasil.


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom