Em grande partida de Dalton, Bengals batem Raiders por 34 a 10

O Oakland Raiders não conseguiu suportar a pressão de jogar fora de casa contra o Cincinnati Bengals e saiu de campo com mais uma derrota: 34 a 10 para o time de Cincinnati. A partida marcou o retorno de Carson Palmer, ex-QB dos Bengals, a Cincinnati.

Andy Dalton lançou para 210 jardas, além de acertar três passes para touchdown, ajudando mais do que nunca os Bengals a conseguirem sua sexta vitória na temporada de 2012 da NFL. Mohamed Sanu foi seu WR preferido, recebendo cinco passes, sendo que dois deles resultaram em touchdown.

BenJarvus Green-Ellis também fez uma partida muito boa, correndo para 129 jardas, além de marcar o primeiro touchdown do jogo. A defesa dos Bengals também mostraram sua força, sackando o quarterback Palmer quatro vezes durante o jogo.

O primeiro tempo de jogo já mostrou que os Bengals não estavam de brincadeira: 24 a 0, com Dalton já lançando dois passes para touchdown e Green-Ellis deixando sua marca. O Oakland até tentou mostrar um pouco de reação no terceiro quarto da partida, marcando seus únicos 10 pontos nele, mas novamente os Bengals não deram chance, marcaram mais 10 pontos e colocaram os números finais no placar da partida: 34 a 10.

Foi a sexta vitória na temporada para o Cincinnati Bengals, enquanto o Oakland Raiders já acumula  oito derrotas. Na semana que vem, o Cincinnati viajará até San Diego para enfrentar os Chargers, enquanto o Oakland Raiders buscará sua quarta vitória na temporada contra o Cleveland Browns, em Oakland.


Caio Porthus assiste o VT de jogos da NFL durante 

a semana, para não perder um lance sequer. 

Curitibano de nascimento, escreve para a @NFLBrasil semanalmente.


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom